Quem concorda que o Viva deveria tirar aqueles programas e deixar só novelas?

Eu não só porque o Viva exibe Mais Você, Calderão do Huck, Chacrinha...enfim, esses programas horrorosos. Deveria ter só novelas, séries, o único programa que deveria continur é o Video Show que eu assisto à noite porque não posso assistir na Globo.

Comments

  • Quando o canal viva foi criado pensei que seria um canal dó de novelas, até gosto do globo de ouro e outros programas ,mas os filmes do viva sao horriveis.;;;;;;;;;;;

  • Concordo com você.

  • Concordo plenamente, tem muito programa chato que deveria sair do ar, eu prefiro as novelas e séries

  • Tirando Mais Você , Caldeirão do Huck, Estrelas tá tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tenhe razao o viva perde muito seu tempo com bobagens.

  • Concordo com Voce. seria bem melhor que esses programas chatos

  • Concordo plenamente...

  • Eu concordo com vc

    também penso a mesma coisa

  • O Canal Viva não quer exibir novelas às 14h30, às 18h, às 19h e as 21h e você deve saber por que. Além disso, não concordo só com a exibição do Mais Você, Vídeo Show e Caldeirão do Huck, que poderiam ser exibidos no GNT ou outro canal. O Viva deveria ser apenas para a programação antiga da Rede Globo, que com certeza não tem só novelas...

    Agora me desculpe, querido, mas a vida não é só novelas... Só contente com as que a Globo e o Viva exibem e seja feliz. Aproveite que tem TV Por Assinatura e veja outros canais. Eu adoro novelas, mas não posso deixar de ver outros conteúdos maravilhosos só por causa das novelas.

Sign In or Register to comment.