oé possivel ver o sexo do bebe com 13 semanas?

eu estou gravida de 13 semanas,estou louca pra saber o sexo do meu bebe...sera q ja da para ver?pelo ultrason

Comments

• com ultrassonografia não. mas dá pra ver pelo exame de sangue (quase certeza)

espero ter ajudado

• • A partir de 13 semanas, pelo ultrassom, dependendo da perícia do ultrassonografista, da qualidade do aparelho e da posição do bebê, e mesmo assim com chance de erro de no mínimo 10%

• Olha eu estou de 14 semanas e ia fazer ultrassom semana passa no inicio da 14° semana, mais resolvi esperar com 15 semanas é certeza. É melhor você esperar e ter certeza do que fazer uma ultrassom e não ter certeza ou der errado e depois vc ter q fazer outra do msmo geito. Espera mais um poquinho também estou louca pra saber mais vou esperar segunda feira eu fico sabendo pq vou fazer 15 semanas amanha. Espero ter ajudado.

• Nao da pra ver nao. espere ter 20 semanas

• Bom flor minha cunhada está grávida e eu sei um pouco sobre isso a partir dos 3 meses já dá p ver por que 13 semanas ainda o bebê está se desenvolvendo 3 a 6 meses dá p ver já o sexo !

• Da para ver sim só que depende muito da posição do bebê e da boa vontade do médico também. Mas é difícil.

Sign In or Register to comment.