Não amigo, todo destrave seja ele LT 3.0 ou não tem sim o perigo de ser banido da live.. Algumas pessoas dizem que jogam a muito tempo e não são pegas, mas você sempre estará correndo o perigo de ser banido ( Pode demorar mais eles vão te banir ).. Então compensa mais você comprar jogos originais ( msm sendo caro $$ ) e poder jogar tranquilo, do que em toda a atualizaçao você correr para o tecnico e pagar 100$ ou mais, por outra atualizaçao
Comments
meu amigo joga online desde setembro do ano passado e nunca foi banido.lt 3.0
realmente é raro o ban com lt 3.0
o que sei é que o jogo tendo stealth nao tem problema
Não amigo, todo destrave seja ele LT 3.0 ou não tem sim o perigo de ser banido da live.. Algumas pessoas dizem que jogam a muito tempo e não são pegas, mas você sempre estará correndo o perigo de ser banido ( Pode demorar mais eles vão te banir ).. Então compensa mais você comprar jogos originais ( msm sendo caro $$ ) e poder jogar tranquilo, do que em toda a atualizaçao você correr para o tecnico e pagar 100$ ou mais, por outra atualizaçao
Nada a ver qualquer xbox destravado que entrar na live é bannido... impossivel entrar e nao ser bannido pois o jogo sera pirata e o console tambem flw
Por ser a atualização quase mais recente, o pessoal acha que não criaram o sistema de ban pro LT 3.0 ainda, entende? é tudo mentira. Ha, acho que tu vai se interessar.. tem um nosso sistema no XBOX que é um chip.. tu vai poder jogar os jogos de todas as LT's.. tá na media de 300 reais, compensa, viu!
Se e loco o destravamento LT 3.0 e o que a live mais bani
Abraços.