qual a cidade onde vocé mora??
39 °C, mas estou de passagem.
sarah
Bom dia!!!
O mesmo iniciou com sol e poucas núvens no céu,
com uma temperatua de 27º, a precipitação de chuva é de 0,00mm, como Máx: 31º e MÃn: 24º, em São Gonçalo do Amarante/Rn.
Boa iniciativa essa pergunta, o Brasil paÃs tropical sofre com as constantes e não avisadas trocas repentinas de temperaturas.
A sensação térmica em Sampa deve estar por volta de 45°. Abafado, horrÃvel!
Temperatura Umidade Relativa Pressão Vento
30°C 74% 1009hPa S - 14km/h
Fonte: Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (REDEMET)
eu moro no litoral paulista....e o dia foi quente agora as 18 hrs esta nublado..
feliz 2008
27 graus é tá muito quente porque aki é região serrana do rio de janeiro!aki é sempre frio mais tá quente d+
Agora esta mais fresco, ainda bem estava muuiiiito quente, deve estar em uns 25 graus.
12º, Faro, Portugal. Diz a CNN que estes 12º se sentem como 16º! à muita sorte. Eu costumo sentir 12º como se fossem só 8 ou menos! Quem me dera São Paulo! E não é que anteontem fez 45 anos que vim de lá!
Tempo para São Paulo - SP
26°C
Nublado
Vento: S a 24 km/h
Humidade: 78%
Eu moro em São Paulo (está claro!), em Tatuapé, e no Google (que sempre tem tudo, claro!) é que eu achei.
Sempre que quer saber a temperatura, digite: "temperatura (nome da cidade)".
Andam falando que na virada vai chover aqui (Sp - São Paulo).
Obs: Quando você entrar no Google, pode estar outra temperatutra, pois às vezes muda.
!!!!!!!!!!!!Feliz 2008!!!!!!!!!
Olá Funboy
Aqui Em Piracicaba-SP está fazendo um calor insuportável ontem e hoje foi os dias mais quentes do Ano aqui em Pira Muito Calor no momento está 39° Graus está fazendo muito Calor , espero que melhore .....
Abraços ! Feliz Ano Novo!
em Paris, variando de -2 a 4 graus
Comments
39 °C, mas estou de passagem.
sarah
Bom dia!!!
O mesmo iniciou com sol e poucas núvens no céu,
com uma temperatua de 27º, a precipitação de chuva é de 0,00mm, como Máx: 31º e MÃn: 24º, em São Gonçalo do Amarante/Rn.
Boa iniciativa essa pergunta, o Brasil paÃs tropical sofre com as constantes e não avisadas trocas repentinas de temperaturas.
A sensação térmica em Sampa deve estar por volta de 45°. Abafado, horrÃvel!
Temperatura Umidade Relativa Pressão Vento
30°C 74% 1009hPa S - 14km/h
Fonte: Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (REDEMET)
eu moro no litoral paulista....e o dia foi quente agora as 18 hrs esta nublado..
feliz 2008
27 graus é tá muito quente porque aki é região serrana do rio de janeiro!aki é sempre frio mais tá quente d+
Agora esta mais fresco, ainda bem estava muuiiiito quente, deve estar em uns 25 graus.
12º, Faro, Portugal. Diz a CNN que estes 12º se sentem como 16º! à muita sorte. Eu costumo sentir 12º como se fossem só 8 ou menos! Quem me dera São Paulo! E não é que anteontem fez 45 anos que vim de lá!
Tempo para São Paulo - SP
26°C
Nublado
Vento: S a 24 km/h
Humidade: 78%
Eu moro em São Paulo (está claro!), em Tatuapé, e no Google (que sempre tem tudo, claro!) é que eu achei.
Sempre que quer saber a temperatura, digite: "temperatura (nome da cidade)".
Andam falando que na virada vai chover aqui (Sp - São Paulo).
Obs: Quando você entrar no Google, pode estar outra temperatutra, pois às vezes muda.
!!!!!!!!!!!!Feliz 2008!!!!!!!!!
Olá Funboy
Aqui Em Piracicaba-SP está fazendo um calor insuportável ontem e hoje foi os dias mais quentes do Ano aqui em Pira Muito Calor no momento está 39° Graus está fazendo muito Calor , espero que melhore .....
Abraços ! Feliz Ano Novo!
em Paris, variando de -2 a 4 graus