qual a temperatura na sua cidade agora?

Update:

qual a cidade onde vocé mora??

Comments

• 39 °C, mas estou de passagem.

sarah

• Bom dia!!!

O mesmo iniciou com sol e poucas núvens no céu,

com uma temperatua de 27º, a precipitação de chuva é de 0,00mm, como Máx: 31º e Mín: 24º, em São Gonçalo do Amarante/Rn.

Boa iniciativa essa pergunta, o Brasil país tropical sofre com as constantes e não avisadas trocas repentinas de temperaturas.

• A sensação térmica em Sampa deve estar por volta de 45°. Abafado, horrível!

• Temperatura Umidade Relativa Pressão Vento

30°C 74% 1009hPa S - 14km/h

Fonte: Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (REDEMET)

eu moro no litoral paulista....e o dia foi quente agora as 18 hrs esta nublado..

feliz 2008

• 27 graus é tá muito quente porque aki é região serrana do rio de janeiro!aki é sempre frio mais tá quente d+

• Agora esta mais fresco, ainda bem estava muuiiiito quente, deve estar em uns 25 graus.

• 12º, Faro, Portugal. Diz a CNN que estes 12º se sentem como 16º! É muita sorte. Eu costumo sentir 12º como se fossem só 8 ou menos! Quem me dera São Paulo! E não é que anteontem fez 45 anos que vim de lá!

• Tempo para São Paulo - SP

26°C

Nublado

Vento: S a 24 km/h

Humidade: 78%

Eu moro em São Paulo (está claro!), em Tatuapé, e no Google (que sempre tem tudo, claro!) é que eu achei.

Sempre que quer saber a temperatura, digite: "temperatura (nome da cidade)".

Andam falando que na virada vai chover aqui (Sp - São Paulo).

Obs: Quando você entrar no Google, pode estar outra temperatutra, pois às vezes muda.

!!!!!!!!!!!!Feliz 2008!!!!!!!!!

• Olá Funboy

Aqui Em Piracicaba-SP está fazendo um calor insuportável ontem e hoje foi os dias mais quentes do Ano aqui em Pira Muito Calor no momento está 39° Graus está fazendo muito Calor , espero que melhore .....

Abraços ! Feliz Ano Novo!

• em Paris, variando de -2 a 4 graus

Sign In or Register to comment.