o que seraaaaaaaaaa??//////////////////?

eu e meu namorado terminamos tem ,tinhamos dois anos de idas e vindas,agente se ve todos os dias e eu nem olho pra cara dele depois que terminamos,agora essa semana um colega dele me falou q ele perguntou por mim,outro colega dele começou a puxar conversa com minh amiga perguntando se eu gostava do meu ex namorado(q é amigo dele) ainda e se eu tava namorando,ontem a noite um outro colega dele me perguntou pelo msn assim:é vc e alan nunca + ne? sera q é impressao minha ou ele ta mandando as pessoas perguntar?????????????

Comments

  • Pode ser que os amigos dele, estao a fim de você.

    Ou ele está mandando essas pessoas perguntarem para você, já que ele num quer da o braço a torcer, ai mandam elas.

  • Pergunta isso pras pessoas que vem te perguntar ué!!

    Assim vc vai saber se a pessoa está mentindo ou não!!

  • Denovooooo essa mesma perguntaaaaaa

    Ele taah kerendo voltaaaaaaaar ctg

  • não é impressão sua querida ele está mandando eles perguntarem.

  • bem se isso nunca aconteceu, provavelmente ele está mandando perguntar.

  • não è impreçao não, acho que ele ta mandando eles perguntarem sim, talvez ele ainda te ame!!

  • talvez ele queira saber se vc está com alguem só pra ter uma ideia e tirar certas conclusões ,tipo se vc ainda pensa nele,ou se vc esqueceu ele di vez e esta com outro,ou só por curiosidade mesmo,talvez ele ñ tenha mandado ninguem perguntar,mas talvez seja isso mesmo,vc procurou saber das pessoas o pq dessas perguntas?

    Faça isso ,daí vc pode ter alguma ideia do q está acontecendo realmente

  • Esta te sondando.

  • pode ser.... mas vc pode estar sendo desejada pelos "amigos" dele...

  • Existe essa possibilidade...

Sign In or Register to comment.