O que o Whiskas sachê tem que os gatos adoram?

Não é sempre que eu dou whiskas, uma porque dizem que faz mal para o gato por ser muito salgado, outra porque é caro e pouco, e outra que se eu dar whiskas sempre ele deixa de comer a ração seca... Mas é incrivel como ele adora whiskas sachê de longe eu mostro só a embalagem, ele já vem doido pra comer....

Update:

Acho que toda vez que eu for buscá-lo no telhado eu vou mostrar um sachê de whiskas, assim ele vem correndo...hehehe

Comments

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• e porque tem pequenas fatias de carne aromatiza e por ele ser sempre monhadinho e saboroza os gatos e gatas adoram!!!!!

• É porque tem molho salsicha e batatas assadas eu sei porque depois que meu gato comia ele ficava Cheirando a batata

• é por conta da alta palatabilidade do produto que lembra a comida caseia bem temperada, por isso contem muito sal (quantidade inadequada aos bichanos) e pela textura (pasta) faz com que o animal não queira mais comer a ração solida.

• E por ser salgado mesmo,minha gata tambem gosta de outras coisas salgadas (mas o sache e a unica que dou, as vezes) Ela gosta mesmo e do "molho", se estiver meio indisposta so lambe e larga os pedacinhos.Larga a raçao seca tambem .

Mas tambem reconhece o pacote e vem correndo - muito mais animada que aqueles gatinhos das propagandas deles ;-)

Dra Cynthia, ja que voce trabalha ai, sugere para o pessoal fabricar um petisco solido seco tipo aqueles palitos para caes porque o sache ate funciona como agrado mas so serve para ser dado em casa e tem de usar em no maximo 48 horas.

Ou um "molhinho" especial para gatos.

Aquele produto da latinha( tipo nuggets)e igual a raçao dela e nao atrai ninguem

• É, além de ser de boa qualidade ñ é uma ração seca, e mais fácil de mastigar e tem um sabor mt gostoso, vc já experimentou ração de gato? As piores são azedas, mas como eles n conhecem nd melhor e sacia a fome eles comem com gosto! Já as marcas famosas como Wiskas tem uma ração molhadinha, macia e que se assemelha bastante (o gosto) com a nossa comida! É uma ração q, para um gato que sempre comeu uma ração seca com um gosto meio azedo, algo perto do q comemos e adaptado ao gosto deles (um gosto mais natural) É A RAÇÃO PERFEITA! É por isso q gatos preferem Wiskas de sache!

• Olá Lara!

Meu nome é Cynthia Schoenardie. Sou veterinária e trabalho na Mars, empresa fabricante da marca WHISKAS®, há 13 anos. Por conhecer bem a empresa e a marca e também por ter 4 gatos que comem WHISKAS®, posso dar algumas informações importantes para a decisão do melhor alimento para o seu gatinho.

Ficamos felizes em saber que seu gatinho gosta tanto de WHISKAS® Sachê. Porém, não se preocupe! Todos os produtos da marca WHISKAS®, sem nenhuma dúvida, proporcionam o bem-estar dos gatos, que possuem necessidades alimentares específicas. Além disso, seguimos padrões rígidos de controle de qualidade dos nossos alimentos, de forma que WHISKAS® não tem excesso de nenhum mineral, como o sódio (que está presente no sal comum). A quantidade de sódio nos alimentos WHISKAS® é a necessária para o balanço nutricional dos gatos.

WHISKAS® Sachê é o preferido pelos gatos pois além de ser irresistível e permitir hábitos alimentares mais naturais, é um alimento completo, balanceado, indicado para refeições diárias e que ajuda a manter o balanço hídrico do animal, garantindo uma vida mais longa e saudável.

WHISKAS® Sachê pode complementar a alimentação feita à base de alimentos secos, adicionando mais sabor a esses bichanos de paladar tão exigente! Apenas recomendamos que siga o guia alimentar impresso nos versos das embalagens dos produtos WHISKAS®, ou então em nosso site: www.whiskas.com.br.

Espero ter ajudado. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre nossos alimentos, envie um e-mail para [email protected].

Atenciosamente,

Cynthia Schoenardie

Sign In or Register to comment.