Minha namorado disse que sou o primeiro homem dela. Será que é verdade?

é o seguinte estou namorando a 2 meses e perdi a virgindade com ela com duas semanas de namoro,

ela diz que era virgem mas ela é bem mais atirada do q eu e aparenta ser muito experiente. A primeira vez que ela fez oral eu disse que não precisava mas ELA mesmo insistiu em fazer e depois eu achei estranho ela se explicando e disse que nunca tinha feito isso, que era muito gostoso e blá blá blá. Agora ela ta com a mania de querer fazer oral depois que agente transa eu perguntei se ela não tinha nojo e ela falou que não tem nojo do homem dela. o q vcs acham?

Comments

  • Ela só quer te dar prazer pra te deixar feliz.

  • Cara, ela gosta de você, e você parece ser uma boa pessoa, parabéns, e sempre respeite a vontade dela, ela parece ser uma menina muito agitada, tome cuidado com ela.

  • rs tensoo,mais o q isso importa vc n ha ama? entao tanto faz.bjos

  • Olha, ela gostar de fazer oral não tem nada a ver com ela ser virgem ou não. Acho que isso vai de gosto, eu mesmo gosto de fazer e nem por isso sou experiente ou algo assim.

    Cara, mesmo se tu não for o primeiro tem algum problema? Vai amar menos ela por isso?

    Se quiser mesmo saber abre o jogo com ela, pergunta, fala que ela é boa demais nisso para ser virgem.

    E se ela era virgem, então provavelmente teve um leve sangramento e doeu né? Se isso não aconteceu ela não era virgem. (:

  • Cara se tua mina era virgem eu não sei mais na hora dizem que todo homem sabe mais se você não tinha experiência tudo bem mais com relação a ela ser atirada isso é bom eu falo com as minhas amigas sempre a mulher tem que safa da na cama com o seu homem porque se não outra vem e faz e ele gama com certeza ela já deve ter ouvido isso e deve ta agindo assim mais isso não e ruim

  • se o pipi entrou na primeira, ela não é virgem, e se ela falar que saiu com 2 caras, geralmente é o dobro.

  • que tem um monte de homens querendo uma mulher assim e vc ai com desconfiança e eu sou mulher e acho sim que ela devia ser virgem

  • esse vai ser corno...

  • Sua namorada não era virgem coisa nenhuma. Cuidado com ela, ela pode te trair, pois é muito entendida.

    Fique mais uns tempos com ela, para aproveitar e depois, quando enjoar, termine.

    E pegue uma menina mais séria, tipo, que só transe depois de casar.

Sign In or Register to comment.