INFECÇÃO URINARIA.... ME AJUDEM!!!!?

meu esposo esta com infecção urinaria já faz uns 6 meses ou mais e não quer ir ao médico para fazer um tratamento...

tem palpitação, náuseas e queimação na hora de urinar, teve sangramento na urina a uns 2 meses atras que durou + ou - uma semana,

também sente muita dor durante a relação sexual e principalmente durante a ejaculação...

ele não bebe água de forma nenhuma a não ser em suco artificial, energéticos e refrigerantes...

seu trabalho não permiti que ele possa ir ao banheiro varias vezes ao dia, ele é segurança e não pode abandonar o posto...

joga futsal 2 vezes na semana e transpira muito...

come muita pimenta, carne gordurosa e frituras...

por dia ele bebe em média 1 litro de suco artificial somente a noite...

tenho medo pois ele e não tem uma alimentação muito saudável....

por favor me ajudem....

Comments

• JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR SENHOR???!!!???

MULHEEEEEEEEEEEEEERRRR O PRIMEIRO PASSO PARA A CURA DO SEU MARIDO É A DIETA DELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

muda a dieta do seu marido agora mesmo !!!!

infecção urinaria é coisa seria genteeeeee !!!!

nada de refrigerantes ou energeticos acaba com isso já, nada de gorduras e pimenta principalmente,

muda essa dieta agora mesmo mulher... começando pelos vegetais...frutas e legumes...menos coisas de pimenta, salada, brocolis, chicoria, bananas laranja e mexerica tudo em geral muda essa dieta estou lhe dando cuidados de enfermagem

insista ao seu marido pra ele ir tratar disso imediatamente alias chama ele no computador e mostre isso que to escrevendo pra ele...

infecção urinaria sim causa desconforto inclusive na hora de urinar que o xixi sai quente e causa mais dor

Faça uma pergunta bem simples pra ele pergunte se ele quer passar o resto da vida tendo dores ao urinar e ao fazer sexo diminuindo a auto estima da mulher dele...

eee mais mulher, seja persistente e dura, se ele não quiser se tratar corta o sexo com ele ameaça ele, diga que enquanto ele não se tratar não vai ter sexo...

eu vou te passar uns links pra vc mostrar a ele que é sério, não seja boazinha com ele estou falando serio ... que graça tem vc fazer amor com quem vc ama e ver seu marido tendo dores e sofrimento ao invés de prazer e alegria ? hein

mulher eu tenho 16 anos to respondendo perguntas no yahoo tentando resolver a mente dos adultos aqui vc é meu terceiro caso hoje já resolvi um caso de " manchas brancas no penis " " penetração em virgens de 40 anos" e agora o seu " infecção urinaria"

vcs são adultooooos não sou eu quem deveria estar dando o exemplo pra vcs... e sim, vcs dar o exemplo para nós que está em fase de crescimento passando por momentos de explosão hormonal

moça eu fico chocado com isso

mas vc deve ser uma mulher de resposabilidades e por isso se preocupa com seu marido insista com ele seja uma pedra forte e firme não faça nada com ele até ele ir se tratar é pelo bem dele

• O ideal seria seu marido ir ao medico, mas já que ele não vai, há algumas coisas que você pode fazer para ajuda-lo.

peça a ele que faça um exame que é uma cultura urinaria que se chama Urocultura, para isso você precisa de um recipiente estéril e ele deve colher a primeira urina do dia, não precisa colher muito uns 20 ml é o bastante, desprezando o primeiro jato de urina e colhendo o segundo.

Uma só amostra é o suficiente para fazer a urocultura e o rotina de urina (EAS).

Seu marido não precisa ir ao laboratório para fazer o exame, colha em casa e você mesma pode levar a amostra.

para esse exame é necessário que a amostra seja entregue o mais rápido possível, umas 2 horas.

Esses exames não são muito caros, você deve gastar uns 50 reais para fazer os 2 sem a ajuda do convenio.

Com o Resultado em mãos você pode procura um médico e pedir para ele dar uma olhada.

Vale lembrar que sangue na urina sempre é algo que precisa de atenção.

O ideal é que ele procure um médico, mas fica aí a dica.

Melhoras pro seu marido!

• olha nao tem saida, tem de ir ao medico

• O ideal é procurar um urologista pois pode se tratar de pedra nos rins ou algo mais sério, mas em princípio a água é o maior remédio, ele precisa ingerir se não quiser terminar seus dias fazendo hemodiálise.

Existe um medicamento "Cloridrato de Ciprofloxanina" que é usado no tratamento de infecções urinárias dentre outros problemas do trato urinário. Mas se ele não ingerir água, não vai resolver.

E tanto a ingestão de água como as idas regulares ao banheiro são mt importantes e devem fazer parte da rotina dele, independente do tipo do trabalho.

Sign In or Register to comment.