oq fazer em um mes de férias em casa.??

coçar?? dormir???hehe

Comments

  • Viajar é a melhor coisa! Principalmente nesta época de baixa temporada. Vc pode conseguir pousadas super em conta. Para quem gosta de friozinho que tal Gramado e Canela no Sul, mas se o seu negócio é praia, então vc deve conhecer Fortaleza e Natal. Se a grana está em baixa, aproveite para visitar amigos que vc não vê há muito tempo, vá ao boliche, um barzinho, leia um livro novo, coloque a malhação em dia, vá a uma boate no meio da semana e depois durma até as 3 da tarde, enfim aproveite para fazer tudo aquilo que não consegue porque está trabalhando.

  • Durma, Pc, bike, filmes se divirta ao maximo.

  • Olha. dormir

    comer e as vezes sair pra se divertir

  • alugue filmes, vá a praia (ou ao clube, campo, rio...), fique na net, acorde tarde, bata perna no shopping...

  • Eu faria uma arrumação no meu quarto. especialmente no armário: selecionaria as roupas velhas pra dar; colocaria o que está sujo ou amarelado pra lavar e pregaria botões onde estivesse faltando.

    Leria e veria televisão... Ligaria pra amigos que não falo há muito tempo...

    Também usaria esse tempolivre para caminhar, fazer exercício e uma dietinha, pois, riqueza, beleza e magreza nunca são demais...hehehe

    beijos e boas ferias

  • se não se importar e quiser passar uns dias comigo eu aceito,moro perto de praias lindas lagoas!!é só me mandar o e-mail que tudo resolvido!!!

  • Viaje uns 15 dias p/ praia e mas 15 fique em casa descansando boa opçaõ

  • em casa?

    assalta uma locadora...

    :)

  • Se vc não pode viajar, curta a sua cidade ande por ela, faça passeios a lugares que vc não costuma ir e de preferência gratuitos, deixe um tempo pra ler, visitar amigos, papear e também pra colocar seus armários em ordem, quem sabe assim vc pode também ajudar outras pessoas doando coisas que vc não vai mais usar. De qualquer forma ache um jeito seu de se divertir. Boas férias.

  • Ir viajar,ir ao cinema com os amigos,ir à praia,estar com a família.

Sign In or Register to comment.