Você pode viver de realidade, verdade e ilusão. Qual sua escolha?

Lembrando que cada um traz sua consequencias...

REALIDADE=ATEU, AGNÓSTICO, RELIOSO...

Pode viver a cada dia que se passa de sua vida com a simples espectativa das horas que vão passar, dos bens materiais que quer alcançar...

ILUSÃO=ATEU, AGNÓSTICO, RELIOSO, MISTICO

Pode se iludir acreditando que tudo não passa do que você ê ou pode se iludir com coisas e supertições fora da realidade.

VERDADE=JESUS CRISTO

Jesus é o camanho, a verdade e a vida. (JOÃO 14:6)

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (I JOÃO 5:12)

E o testemunho é este: Que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. (I JOÃO 5:11)

Consequencias de optar pela REALIDADE e/ou ILUSÃO:

Ver APOCALIPSE 21:8

Consequencias de optar pela VEDADE...Jesus*

VIDA ETERNA!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (JOÃO 3:16)

Obs.: Você pode combinar a REALIDADE com a VERDADE e viver muito bem enquanto o Rei não volta, não esquecendo de nunca, jamais supervalorizar o mundo material, Amém!

A Paz do Senhor*

Comments

• Vivo da VERDADE e com A VERDADE - Cristo JESUS, tão somente ELE é o Caminho, a Verdade e a Vida, NINGUÉM vai ao Pai se não for através Dele!

Só JESUS é o único intermediário entre DEUS e os homens(2 Timóteo 2:5) e MAIS NINGUÉM!

SÓ O SENHOR É DEUS,SÓ DEUS É O SENHOR.

Glória a DEUS!

• Deuteronômio cap.11 vers.26,27 e 28.Eis que hoje ponho diante de vós a benção e a maldição.

Em concordância com a palavra que nossa irmã colocou. Gente,escolham a Verdade que é o nosso amado e Salvador Jesus,ñ há mais tempo para brincar JESUS ESTA VOLTANDO O ARREBATAMENTO VAI ACONTECER, queiram ou ñ.Noé fazia o mesmo que nós hoje estamos fazendo e os que ñ creram pagaram o preço da desobediência.

• Eu Creio na Verdade!!! Eu Creio em Jesus!!! =D

" Cristo meu melhor Amigo, sempre esta comigo, nada irá nos separar"!

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Ap 3.20).

Falando Francamente aos que nao conhecem o Amor de Deus...

Essa porta é a mais complicada de todas as portas que há no mundo. Na maioria das pessoas, na Terra, ela não se abre com facilidade para Deus. Ela quase sempre está fechada para Jesus. No texto citado, Jesus se dirigia à igreja de Laodicéia, a igreja morna, que tinha a fachada de rica, próspera, mas, para Deus, não passava de “miserável, pobre, cega e nua”. Mas a porta dela estava fechada para Jesus. O Senhor, o bondoso nazareno, o Salvador, o Cristo que morreu na Cruz do Calvário, estava do lado de fora, batendo, batendo. Sem ser atendido. Certa estória, em forma de crônica, conta que um famoso pintor, convidou as autoridades, e o povo em geral, para assistir à exposição de seu mais famoso quadro. A peça artística estava coberta com um pano de veludo. As pessoas aguardavam, ansiosas, o descerramento da cobertura, para poderem apreciar a tão falada obra de arte.

O pintor, saudado com palmas, puxou o pano, e apareceu o belo quadro, que representava Jesus, diante de uma porta, batendo, desejando falar com alguém que estava na casa. O quadro era espetacular. A imagem de Jesus parecia estar viva. Todos aplaudiram vivamente a obra do artista. Mas, de repente, um observador, curioso, levantou a voz, e disse que estava faltando algo, no quadro. Precisamente, na porta da casa, que compunha a pintura.

O pintor indagou o que seria, e o espectador disse que faltava uma fechadura, na porta. Como se poderia abrir, se a porta não tinha a fechadura? Então, o pintor, com calma, explicou para todos. “Acontece que, no meu quadro, essa porta representa o coração do homem. Só tem a chave, e só pode ser aberto, por dentro”.

Deus tem o poder de abrir qualquer porta. Diz a Bíblia que, à igreja de Filadélfia, o Senhor Jesus disse: “sou .... o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre” (Ap 3.7). No entretanto, em relação à porta do coração, Jesus é muito gentil. Ele bate. E espera. Poderia fazer uso de sua onipotência, e arrombar qualquer porta do mais duro e empedernido coração humano. Mas, não. Ele não o faz. Ele bate, e espera. Bate, e espera. Muitas vezes. Esperando ouvir, de dentro, a voz do interior da alma do homem, disposto a abrir-lhe a porta.

A PAZ DE CRISTO SEJA COM TODOS VCS!!!

• olá tudo bem obs: Vivo desta realidade ,a salvação é o meu maior troféu já ganho

O plano simples da salvação

O que o pecador precisa saber:

João 3:16 Porque Deus amou o mundo(a humanidade) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito ,para que todo aquele que nele crê não pereça(vai ao inferno) ,mas tenha a vida eterna.

O que o pecador precisa saber:

Todo o pecador para ser salvo é necessário crê no Senhor Jesus Cristo de todo o coração (Romanos 10:10 ) Visto que com o coração se crê para a justiça (em Cristo) ,e com a boca se faz confissão para a salvação:.

Confessar

Significa que o pecador precisa declarar perante Jesus que ele é um pecador perdido e se arrepender de todos os seus pecados; e reconhecer que só Jesus salva.

O que acontece com o pecador ao receber Jesus Cristo como seu salvador:

Passa a ter a vida eterna imediatamente (João 5:24) Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou ,tem a vida eterna ,e não entrará em condenação,mas passou da morte(espiritual) para a vida eterna.

Jesus garante a salvação para sempre ao pecador depois de salvo:

(João 10:28) E dou –lhes a vida eterna ,e nunca hão de perecer(no lago de fogo), e ninguém as arrebatarás da minha mão.

Só o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os pecados:

(I João 1:7) Mas ,se andarmos na luz ,como ele na luz está ,temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

um abraço; o biblico

• pequena fanatica,

eu posso viver de todas essas formas e ainda inventar uma que me convier.

posso seguir a Cristo ou então seguir a algo que eu inventar.

posso ser ateu, crente, catolico, hindu, umbandista e kardecista. tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia.

sabe pq?

sou livre. Deus me fez assim.livre pra escolhas. livre pra plantar e colher. lembrando sempre que eu planto, eu colho.

sou livre e desapegado a ideias que insistem em enfiar na minha cabeça.

sou livre e não me prendo a livros ou palavras vomitadas de um sacerdote qq.

sou livre e reconheço que Deus me fez assim e assim eu posso tudo.

posso até discordar de vc e mais tarde concordar.

veja, vc tb é livre. é livre pra dizer que só a sua religião é a correta, vc e eu somos livres, pq Deus nos fez assim, individuos porém igualmente livres.

será que Ele te ama mais que a mim?

ou me ama mais que a vc??

creio que não pequena fanatica, creio que não!!

• À primeira vista, identificar o que é ilusão ou realidade pode parecer uma questão recente devido ao avanço científico da humanidade. Entretanto, trata-se de uma nova face para um antigo drama. E sua solução ainda continua no interior de cada ser humano.

• Já escolhi. Vivo dos três, Pois:

1° Estudo a Realidade e a procuro entender para melhora-la;

2° Me iludo para assim conseguir entrar na Realidade;

3° Quanto a Verdade, deixo-a impenetrável em meu coração:

Eu sou a porta que ao céu conduz, disse Jesus.

Tempo certo saberei se fui feliz ou infeliz em minhas escolhas. Paz de Deus!

• Aff...... vivo na minha realidade e como eu quero.

O q vc pensa ser certo pode ser errado o que eu penso se certo pode ser errado. Cada um vive como quer.

• Eu vivo na Realidade... Poís não tenho devaneíos com um deus "De Amor" pra bajular !

E por falar em "Deus de Amor":

http://www.youtube.com/watch?v=vBd0O0bqYjk

Vida longa & próspera !

http://temavercomigo.files.wordpress.com/2009/05/s...

\\//_

• Prefiro não dar o meu ponto de vista, vai ser completamente inútil.

Sign In or Register to comment.