Com quantos dias de atraso da mestruação pode fazer o teste de gravidez??? V?

Fiz sem camisinha com meu namorado e ele gozou dentro e ja vai fazer 1 mês e minha mestruação atrasou era para vim dia 16 mas não veio esta atrasada 2 dias será que ja posso fazer o teste eu e meu namorado estamos nervosos

Comments

  • SI não descer para você ate 4 dia e bom y facer o teste para sair da duvida.....x q sem camisinha tudo pode acontecer por esso que e bom prevenir se vc não estiver grávida eu te aconselho a se cuidar mais porque agente nunca sabe o que pode acontecer vc pode ate pegar algum tipo de doensa y nos nossos tempos doenças sexuais e o que mais ten espero ter te ajudado e se cuida mais ta amiga

  • se quiser pode fazer sim o teste mais se vc estiver ansiosa pode ser que atrase pelo pisicologico se vc qé engravidar va em frente nao tenha medo mais vc ja podi sim fazer o teste beijooO

  • Olá. Peço que me ajude a ganhar um book para minha filha. Clique nessa foto do link, CURTE o COMENTARIO de Letícia Cruciol. É só isso. Se puder me ajudar, Obrigada!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=6051609961...

  • Como assim nervosos?

    Só faltam dizer que não sabiam que sexo sem camisinha engravida!

    Vcs moram em que planeta pra não saberem disso?

    Povo Burro!

    E ele, tá nervoso porque? Aposto que não quer ser pai agora.

    E vc tonta vai e dá sem pedir pra ele colocar camisinha, a diferença é que ele pode dar no pé e ir curtir a vida enquanto vc vira engorda horrores e fica passando mal dentro de casa toda deformada e sozinha. Quem manda ser trouxa!

  • bom minha menstruação esta atrasada 5 dias, e hoje bem cedinho ja fiz o teste, e deu positivo

Sign In or Register to comment.