O melhor no Estilo é Kuroshitsuji, que tem o Mordomo Demoníaco Sebasntian Michaelis.
Kuroshitsuji Sinopse:
Ciel Phantomhive é um jovem com apenas 12 anos de idade e que é o líder de uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Vivendo numa enorme mansão, ele tem a seu lado um mordomo que lhe satisfaz todos os caprichos.Sebastian Michaels é um mordomo que serve fielmente o seu mestre, realizando qualquer tarefa com uma enorme facilidade e perfeição. Mas por detrás de tanto talento e perfeição está um segredo – Sebastian é um demónio que fez um contrato maligno com Ciel e em nome desse contrato terá de atender a qualquer pedido da criança
Kuroshitsuji acho que é um dos melhores nesse estilo :
Kuroshitsuji : Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Comments
O melhor no Estilo é Kuroshitsuji, que tem o Mordomo Demoníaco Sebasntian Michaelis.
Kuroshitsuji Sinopse:
Ciel Phantomhive é um jovem com apenas 12 anos de idade e que é o líder de uma das mais nobres famílias da Inglaterra. Vivendo numa enorme mansão, ele tem a seu lado um mordomo que lhe satisfaz todos os caprichos.Sebastian Michaels é um mordomo que serve fielmente o seu mestre, realizando qualquer tarefa com uma enorme facilidade e perfeição. Mas por detrás de tanto talento e perfeição está um segredo – Sebastian é um demónio que fez um contrato maligno com Ciel e em nome desse contrato terá de atender a qualquer pedido da criança
Assista Online: http://www.animazone.com.br/2011/07/kuro%E2%80%A6
Leia Online: http://rebmanga.com/kuroshitsuji/
Outro bom no estilo é:
Inu VS Boku SS, poucos Animes são desse Estilo, os que eu conheço são esses, Zatch Bell não é se trata bem de um Mordomo, porém tem sim.
Exatamente como você descreveu:
- Kuroshitsuji - O mordomo protege o cara com quem ele fez contrato.
- Inu X Boku SS - Os mordomos tem que proteger a quem são designados.
- Fate/Stay Night - Servos protegem mestres
- Fate/Zero - Servos protegem mestres
- Pandora Hearts - Correntes protegem contratante
Mais ou menos:
- GOSICK - A Victorique faz o Kujo de servo.
- Kore wa Zombie Desuka? - O zumbi passa a proteger a necromancer
- Kaichou wa Maid-sama - O Usui protege a Misaki de tudo.
Kuroshitsuji acho que é um dos melhores nesse estilo :
Kuroshitsuji : Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Assista Online : http://www.animazone.com.br/2011/07/kuro%E2%80%A6
-Kuroshitsuji
-Inu x Boku SS
desculpe, são os únicos que conheço que tem mordomos ><
hunter x hunter
Anime de mordomo eu só conheco este - Kuroshitsuji
zatch bell
o brago e aquela mulher tem mordomo
eu gosto de assistir Fate Stay Night e depois ainda tem mais duas temporadas que nunca vi que sao Fate zero e Fate Zero II