Um criminoso me ligou, o que ele pode ter feito?

Um cara me ligou e disse que era criminoso, depois ele me ligou de novo e começou a falar uns números para uns caras, o que ele pode ter feito? Como um cara desses pode me prejudicar?

Update:

É verdade, eu estou mt preocupada

Comments

• Amiga

Criminosos ficam ligando a esmo tentando aplicar golpes em pessoas crédulas. Na minha opinião, vc não deve se preocupar, porque eles ficar jogando com o medo das pessoas para extorquirem dinheiro. É uma nova variante do "falso seqüestro". Esse tipo de golpe foi muito veiculado na televisão, mas eles continuam agindo. Geralmente eles ligam de dentro dos presídios e passam um monte de mentiras. Se quiser, vc pode gravar a conversa e o nº do telefone e procurar a polícia.

• Acho que é bom você ligar para a operadora do seu telefone e pedir o numero que ligou para você nos últimos minutos, se ele lhe fornecer tal informação, você então se dirija a alguma delegacia e registra um B.O, para que então você fique respaldada.

• mocinha, vc ta fudid.a..ele pode ter rastreado seu numero e saber agora seu endereço... aconselho q vc se mude ou chame alguma das 3 forças armadas...

• denuncie

• Que mentira!!!

Eu quero que vc se fod#!!

Aqui pra vc :

——————/´ ¯/)

—————--/—-/

—————-/—-/

———--/´¯/'--'/´¯`•_

———-/'/--/—-/—--/¨¯|

——--('(———- ¯~/'---')

———\————-'—--/

———-'\'————_-•´