Você acha que o video do Edir Macedo ensinando a roubar é montagem?

Tem gente que acredita que seja montagem e qual é a sua opinião?

Comments

  • É montagem na grana dos otários isso sim.

  • A única montagem é a dele em cima do dinheiro dos ingênuos.

  • Claro q ñ!

    É uma pilantragem o q esses caras fazem usando as Escrituras,o problema é q o povo gosta de ser enganado,ai aparece um esperto como esse ai "lava -a-burra".Mais tem muitos por ai usando a Palavra de Deus pra enganar o povo,mais se pelo menos as pessoas parasem pra ler as Escrituras ñ existiria esse tipo de coisa.

  • Não é montagem, É PURA VERDADE MESMO!

  • O mundo de muita gente cai se sua verdade for desmascarada. É por isso que tem pais que não acreditam que o filho é gay, que é montagem o vídeo do Edir, que sua igreja é dona da verdade, que seu pai é honesto, etc. etc. etc. Certas pessoas precisam desse mundo de faz-de-conta para sobreviver mentalmente.

  • O pastor Edir Macedo é um sujeito altamente suspeito. Sei que não devemos julgar os outros, mas acho que esse caso mereçe uma excessão. Roubar, para ele, é café pequeno. Li alguns de seus livros. Ele não tem nenhum compromisso com a verdade. Ele fala o que quer sem se preocupar se aquilo é verdade ou não. Por via das dúvidas, se eu fosse autoridade no Brasil, prenderia esse senhor e desapropriaria os bens da Igreja dele.

  • Eu não acho que seja montagem, é a pura verdade!!!

    Ω

  • Boa noite! Viena.

    Teve uma colega minha que disse que era montagem, eu fui discordar dela dizendo ser a pura verdade, ela está bem diferente comigo, e o pior não é isto, pois ela disse que vai entrar numa corrente do "meio dia", eu nunca vi isto, mas eles só vivem idealizando coisas sem o mínimo sentido, só para ganhar dinheiro.

    Beijos.

  • acho q nao é montagem.

  • Se for o vídeo que eu vi ele não ensina a roubar e sim pedir e é um excelente empresário, pegou a grana de um monte de otário e transformou em um poderio econômico, tenho inveja dele e do papa, mais dele do que do papa, porque o papa ostenta mais riquezas mas não pode ter mulher (oficialmente)

Sign In or Register to comment.