Meu teclado?

No meu msn, o teclado, tá meio maluco, eu aperto shift eo "?"

Mas não acontece nada, mas ai eu aperto shift e " : " ai pega o "?". Com outros botões acontece o mesmo. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

Comments

• Leve ele num lugar que concerta esse tipo de aparelhos, que eles te ajudarão, ou isso pode ser vírus no seu computador..

Passe o anti-virus (o meu é o AVG FREE)..

ou então, compre outro teclado!!

Boa sorte amigoo!

;**

• Tem algum outro idioma instalado no layout do teu teclado, da uma olhada em opcoes regionais e de idiomas no painel de controle.

• Kra, não vale a pena abrir ele pra limpesa, compre outro custa baratíssimo.

Valeu?

Boa Sorte...☺

• Vai em Iniciar / painel de controle / opções regionais e de idioma / idioma / detalhes / adicionar / Adiocione "portugues(brasil-abnt2) / remova o que estava

Para valer tem que reiniciar o PC

• instalou alguma coisa? ou desinstalou?

o teclado por usb?

experimente:

iniciar> painel de controle> Opções regionais e de idioma > Vai na ABA idiomas > Clique em Detalhes... > Ai vai estar a configuração do teclado-, se nao tem como Portugues(Brasil) faça:

iniciar> painel de controle> Opções regionais e de idioma > Vai na ABA idiomas > Clique em Detalhes> adicionar> procure por Portugues(Brasil) e elimine o k tem sem ser Portugues(Brasil).

se estiver ai assim veja s esta tudo como Portugues(Brasil)

s msm assim nao der

ou faça procura no google por

"marca do seu teclado" drivers

e s der drivers disponiveis reeinstale..

Mas e improvavel k seja problemas d drivers..

EDIT:

Nossa.. nao compre outro nada! isso e so problema de configuraçao rsrsr mt menos chame tecnico :) rsrs vai por mim e pelo cFernadomaciel e o fabio.

;]

;p

• ja aconteceu isso comigo,talves seja por que vc apertou no shift ou em outra tecla d+ ai ele muda a configuração talves vc consiga arrumar ou chame um tecnico de montage e manutenção!!!

bj,

valeu!

• compre outro 10,00

• Faz uma limpeza nele e se não resolver comprar outro.

O bom é que é uma peça barata.

Sign In or Register to comment.