Signo escorpião?

nasci no dia 5 de novembro as 11h da noite, ja li e reli muitas coisas sobre escorpião, mas a verdade é que cada vez estou confusa, dizem k somos rancorosos, fieis,vingativos, possessivos,ciumentos, k é melhor nos ter como amigo do k inimigo...no entanto namoro com um escorpião (2 d nov) mas ele é infiel e mentiroso, coisas k segundo as artigos, o escorpião n suporta, então pk k ele faz isso, sei la...será que isso de signo é mesmo verdade, ja nao sei em k acreditar???

é possivel dois escorpiões se combinarem...embora não acredito k os signos comandam as nossas vidas todavia influenciam nos um pouco.

e voce o quê que acha sobre isso e sobre escorpião...

Comments

• Você esta confundindo personalidade com signos...Se um escorpiao detesta isto por que ele iria fazer isto?Neste caso é a personalidade dele que é assim!

• HOMEM DE ESCORPIÃO

Não tente compreende-lo; é imprevisível, dificilmente brinca e geralmente quer tudo à sua maneira. De tudo a este nativo, e delicie-se.O filho de plutão tem qualidades sexuais que o caracterizam mais como do tipo avançado do que do tipo recatado. Ele vai direito ao assunto e está sempre pronto para tudo. Seus beijos arrebatadores e profundos, suas mordidinhas e chupadas impulsivas são como uma avalanche sexual abatendo-se sobre a parceria. Dor e prazer, insaciabilidade. Técnicas sadomasoquistas. T e sorriso sensual. Habilite-se quem poder.

O Homem de Escorpião adora conquistar e vai usar todos os métodos para levar a mulher que deseja para cama... Bem, não necessariamente para cama, os escorpianos são brutos e gostam mesmo é de lugares mais selvagens, ele prefere dar uma na mesa da cozinha à cama, prefere a grama ao quarto e fazer uma boa sacanagem na praia ao invés da sua casa.

O cara de escorpião pode transar mil vezes com você e mesmo assim não demonstrar qualquer sentimento, mas sua frieza no social se compensa na cama. Homens desse signo gostam mesmo é de uma put* na cama e uma dama na sociedade, se a mulher não for mente aberta com o cara já era.

Os nascidos sob Escorpião são conhecido entre os signos como “O vulcão” e a expressão “submissão na cama” só existe no seu dicionário se for relacionado às mulheres.

Escorpianos são bons: Mestres Sádicos, carrascos e fotógrafos de revista masculina.

A MULHER DE ESCORPIÃO.

A mulher de Escorpião possui uma personalidade intensamente magnífica, e a respeito disso há duas palavras que é preciso lembrar profundidade (significado que seu temperamento é sutil e complexo) e vontade (Mostrando que esta mulher não se curva diante de ninguém e de nada, a não ser que isso seja temporariamente necessário para atingir alguma finalidade) tenha em mente outras características desta nativa: sensibilidade, sensualidade, firmeza e lealdade. Amor, para uma escorpiana, é mais do que demonstração de afeto ou segurança, mais que gratificação sexual. E um laço que toca a alma e significa que não há mais segredos. Ou seja, ela espera honestidade de caráter do parceiro. Leva muito tempo para se entregar a um romance. Mas, uma vez segura deste amor, seu amado poderá experimentar toda a emotividade que ela guarda dentro de si. Ela tem Instinto selvagem. Ímpeto animal, dominação absoluta. Aparentemente quietinha em seu canto, ela detesta expor abertamente seus dons, mas quando sente excitação... Não haverá descanso enquanto toda a sua fúria sexual não for satisfeita. Olhos abertos, ela controla e manipula o parceiro, até que ele, objeto de prazer, se entregue completamente à loucura de seus gozos profundos, um gozo que não é dela com o outro. É dela como ela mesma.

Os dois juntos serão muito intensos e possessivos. Conhecerão a fundo a alma um do outro. Entretanto, devem cuidar para que tendências destrutivas não predominem. Sexualidade como ponto alto. Um vai ter que saber contornar o excesso do outro.

• intom moça eo tmbm sou escorpiana é cada pessoa é cada pessoa

tipo eo jah trai muito mas naum suporto traição, hj eo mudei estou apaixonada e naum trairia, mas cada pessoa tem uma cabeça,naum é o signo q determina o comportamento dela....bjo

• Saiba tudo a respeito neste site.....veja e confira........vlw;

Sobre a personalidade do signo deEscorpiao. Simbologia principal. Traços da personalidade e tendencias do signo com relação à amizade e ao amor.

http://www.fazfacil.com.br/astrologia/signo_escorp...

um abraço!

• Eu acredito que o ser humano seja um produto do meio. e que a personalidade de cada um de pende da carga genética . Bom dia!

• Os signos só influenciam nossa vida qdo damos espaço p/ que isto aconteça c/ nossa credibilidade.

• Eu acho que termos nascido num dia, nao vai modificar o que somos, lá por termos nascido num dia do mes qualquer, nao vamos saber o que vamos fazer, como somos e o que deviamos de fazer.

Os signos podem ajudar em algumas escolhas, mas nao temos de dar um passo e pensar que somos um signo que nao pode fazer o que queriamos fazer...

• Existem pessoas e pessoas

e nem todos os escorpianos e pessoas de outros signos

são fiéis .

Se tu ler sobre os outros signos vão dizer que não traem

e se fosse assim , todo mundo seria fiel e

o mundo seria um saco , não teria ninguém pra enfiar a porrada .rsrs

Eu sou escorpiana e já trai pra caramba embora nunca tenha gostado de traição , hoje eu não traio

e nem penso nisso , mas é que eu era muito galinha e isso já era de mim pq eu tinha uma personalida de galinha mesmo, e tem gente que não tem e por isso é mais quietinha . kkkkkkkkkkk

Entende !??

• nao acredito muito nessas coisa,as vezes deixa agente com confuso

bjss

• Olá...Eu acredito em parte do que os horóscopos me dizem,mas prefiro acreditar que tudo não acontece por acaso!O signo de escorpião é muito complicado,mas tudo na vida é possível néh?!

Então aí vai as caracteristicas de uma pessoa do signo de escorpião:

Atenta a tudo ao seu redor, você vai mostrar aos outros como é prestativa, generosa e amiga. Não economizará carinho e dedicação com quem convive, seja com a turma de casa, com a galera ou mesmo com o menino de quem gosta. Só um recadinho dos astros: se está de rolo ou já namora alguém, não deixe o lance cair na rotina.

Ele: O gato vai se ligar mais nas meninas que encontra sempre do que em novas paqueras. Se você pretende ficar mais próxima, ganhe a confiança dele.

Agora aí vai a combinação entre escorpião e escorpião:

Escorpião x Escorpião

Signos iguais é sinal de tudo em dobro. A vida amorosa pode ser mais intensa, mas a possessividade, típica deste signo, também vem em dose dupla. Para que convivam bem, será preciso controlar o ciúme e ter paciência. Os escorpianos costumam se entregar às relações, por isso, dois escorpianos juntos podem viver um verdadeiro conto de fadas. Todo esse envolvimento fará o beijo ser perfeito.

---> Espero ter ajudado <---

=) Bjux...

Sign In or Register to comment.