Meu computador ta com um problema com o som!! Algume sabe o que pode ser?

Só ta funcionando uma caixa de som. Coloco fone pra ouvir música, e só funciona um lado também. Já tentei configurar e nada, aparentemente ta tudo configurado certo!!

Comments

  • Meu camarada, abre seu gerenciador de dispositivos e desinstala seu adaptador de som e reinicia seu computador. Na reinicialização ele vai detectar seu adaptador desabilitado e reinstalar ele. Vai acontecer que ele será reinstalado corretamente e vc não volta lá pra mexer nas configurações de seu som, pois foi isso que ocasionou o problema. Vc deve ter modificado suas configurações de som "fuçando" onde não sabe e causou o problema. Espero ter ajudado. Boa sorte e não fica com raiva por eu usar o termo "fuçando" não tá bom. É só pra ilustrar e sem nenhuma conotação pejorativa ok??

  • joga fora compra outro...

  • Faça um teste com outra caixa de som, ou então ajuste os plugins de áudio, verifique o estado de seus conectores e fios, ou então mude o ambiente de som, ou desinstale o adaptador de som e reinicie. Quando o computador reiniciar ele irá detectar o adaptador e reinstalá-lo sem problemas. Boa sorte!

  • huumm pode ser o problema da caixa ou conector da caixa de som que vai para o pc!

  • é porque talvez sem plugin de som, tenha configurações de ambientes onde toca e você deve ter colocado em um ambiente onde usa o estilo MONO! Troque o ambiente e tente!

  • ve se o balanço do som não ta todo prum lado soh...

    da dois click no iconezinho aki embaixo perto do relogio.. e vai abrir akela parada com vários volumes.. em cima de cada volume tem um balanço, deixa todos no meio... vlw!

  • Se está tudo configurado corretamente, então verifique se os conectores e fios estão em bom estado.

    O melhor mesmo é voce fazer um teste com outras caixas. Dependendo da marca, algumas caixas de som não duram muito tempo mesmo.

  • Pode ser a entrada q esta com problema...

    Ou é a cx de som mesmo..... vc ja tentou testar outra cx de som?

Sign In or Register to comment.