O que é uma pessoa fofa pra você, você acha alguém daqui fofo?

Eu estava respondendo umas perguntas agora a pouco e vi algumas respostas que me fizeram pensar sobre isso, afinal as pessoas tem noções de beleza distintas umas das outras acredito que com a fofura seja da mesma forma. Obrigado a quem responder, Boa noite.

Comments

  • Pessoal fofo pra mim é assim como vc . E carinhosa , meiga, um pouco timida , gentil e tudo isso sem perder a sinceridade sem perder a verdade . É uma pessoa apaixonante é fácil se encantar por ela .Pessoa fofo é aquela que até numa situação extrema vc não consegui perder o controle pq só de olhar no olho dela vc ja senti o seu carinho . Ela simplesmente é especial e pronto .

  • Pra mim nao tem nada mais fofo que sorriso de canto de boca, pessoas timidas e carinhosas sao fofas, e aquela pessoa que tem um olhar limpo e sem malicia ou um sorriso bem verdadeiro nas horas que nao há muito porque rir costuman a ser fofas.

    Mas pra mim nada ganha do sorriso noo canto da boca U-U

  • Uma pessoa fofa é uma pessoa carinhosa, inocente e até burrinha as vezes rsrs

    É legal, sorridente e nos faz felizes. ^_-

  • Ninguém, um macho de verdade não pode usar essa palavra sobre nenhuma circunstância.

  • •Considero fofa a pessoa que é gentil,carinhosa,sensivel,emotiva,amigável e timida.

    •Sou novo aqui,e já achei pessoas fofas.

    Espero ter ajudado :)

  • Fofo é uma pessoa que compreenda seu parceiro,que seja romantico,alegre,que tenha sempre bons pensamentos...

    Eu acho fofo aqui da categoria : Shion,Richard,meu Apolo S2

  • Uma pessoa inteligente, simpática, meiga, educada, agradável, autentica... A aparência não influencia muito para mim. Principalmente aqui no Y!, onde, apesar de não ver o rosto de ninguém, considero algumas pessoas bacanas.

    Boa noite.

  • Eu acho a #princesa_mia daqui muito fofinha ; ela poz aquela foto de gatinho mega fofa. Mas pr mim alguém fofo é alguém que a gente olha é da vontade de pegar e abraçar apertar a bochecha ou alguém carinhoso(a).

  • pra mim,seria uma pessoa com cara de anjinho.. cara de bebê..

    mas tb tem pessoa fofa,com atitudes..

    tem usuários fofos sim.. tipo eu..kkk zuera..

  • uma pessoa q tenha senso de humor e entenda quando estou falando sarcasticamente, legal, e carinhosa...

Sign In or Register to comment.