gente eu me sinto muito feio quando saio me ajuda?
gente eu me sinto muito feio e baixa estima quando saio na rua e quando vou para escola me ajuda a melhorar isso por favor to indo pra escola nestante 12:00 horario de brasilia
gente eu me sinto muito feio e baixa estima quando saio na rua e quando vou para escola me ajuda a melhorar isso por favor to indo pra escola nestante 12:00 horario de brasilia
Comments
Se vc se sentir feio, as outras pessoas tbm vao achar vc feio, então, tome um banho se arrum e vá para a escola olhando na linha do horizonte, teoricamente se acando.
Eu faço isso e da certo, ate hj n tive nenhuma namorada, n sei pq, mais n vai adiantar eu ficar achando q eu sou feio, e ter baixa estima...
Espero ter ajudado e boa sorte
a valorização vem de você primeiro!!
todo grande mudança começa de dentro pra fora,então vc tem que se valorizar mais e confiar mais em vc
então corre que você já esta atrasado.....
Bom dia!
A questão aqui não é roupa ou muito menos aparência.Não é a roupa que dará personalidade a alguém, é plausÃvel que aparência conta, mais ela não surtirá efeito se o mesmo não ser fluente nas palavras.Não existe pessoa feia. Isso é baixa auto-estima.
à apenas a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma.
Pare de se comparar com os outros. Nenhuma impressão digital é igual a outra. Você também é único.
Procure se relacionar com pessoas que aceitam você exatamente como você é. Não minta para você mesmo, não represente o que não é, não tente agradar os outros. Seja autêntica e realista. Só a verdade liberta
Não se cobre, nao se critique e não adianta comprar roupas novas nao, tente sentir-se bem consigo de dentro pra fora, se aprove, e vista o q lhe faz sentir-se bem, empressione vc mesmo nao aos outros, viva pra vc e por vc e assim vai se sentir melhor. aos poucos sua propria opiao sobre si ira refletir nos outros
bjsss
Compre roupas nova que estão na moda.
Mude seu estilo..de roupa seje vaidoso...use perfumes. corrente de prata pra dar um charme...mude a postura de andar...
Beleza esta no olho daquele que olha OU depende de com quem voce anda.
Pega uma das mulheres do TangoAlfa e todas as mulheres te acharam lindo!!!
www.tangoalfa.net
Se o Ronaldinho Gaucho hoje em dia e considerado bonito, qualquer um pode tambem!!
Coloca um saco de pão na cabeça, vai lá na cozinha ver se tem algum.