será q minha mãe pensou q eu quis matar ela?

tipo,ontem ela pediu pra mim limpar a mesa q eu esqueci,aí eu tava tirando as coisas da mesa,tipo sacola d pão e td mais,aí ela foi an área d serviço pegar alguma coisa sei lá,aí eu fui pegar um copo q estava na mesa,e qndo eu fui colocar emcima da pia,ele escorregou da minha mão e caiu no chão na rente dela,como se eu tivesse indo tacar o copo nela e tivesse errado a mira,aí ela virou e com uma cara séria,aí eu disse,escoregou a minha mão,e ela disse,e foi parar lá longe??como qm dissesse,escorregou da sua mão na minha direção???aí eu disse é,tava cheio d negócio,eu dei sorte q na hora meu dedo encostou na parte escorregadia do copo e ficou molhado (acho q de óleo d manteiga,provavelmente meu irmao esquentou o pão no microondas,sujou o dedo na manteiga derretida e depois colocou a mão no copo,aí eu coloquei o dedo na manteiga),aí mostrei meu dedo sujo pra ela ver q eu nao tinha jogado o copo d propósito,e ela ficou séria e foi embora,mas será q ela acreditou em mim???pq ela ta com mta depressão,e td ela diz q a gente nao ama ela!!!mas eu faço d td por ela,e ela nem vê!!!será q ela pensou q eu quis matar ela???pf me ajudeeeem!!!!

Comments

• ela sabe que você não faria isso ..

você sabe néh ...

• Boa noite querida,

Se ela acreditou ou não, continue tratando ela com o melhor de si.

Tenha uma excelente noite.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• com certeza ela acha que vc quer matá-la

valeu!!!

• Nossa... Olha, um conselho... Até vc explicar que focinho de porco naum é tomada...

É melhor esquecer esse assunto, e se possivel, fazer ela rir desse incidente depois de uns dias. É complicado isso, se ela tá com depressão, tudo que vc falar, ela vai colocar contra vc não adianta. Esquece e trate ela com carinho sempre.

Responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Claro que não.

Você é que está muito preocupada com a doença que ela tem

e tudo que você faz pensar que vai esta fazendo mal pra ela.

Olha você precisa falar pra alguém de sua familia o que esta acontecendo

pra eles poderem ajudar vocês.

Ai vai ficar tudo bem.

• Caramba se ela achou deve ser muito burra mesmo(sem ofensas) mas matar uma pessoas com um copo?

• Juli,

Com certeza sua mãe não pensaria isto de você... pode ter certeza que ela te ama e sabe que você também a ama... isto é normal de acontecer e ela sabe disto. Fique tranqüila, continue sendo uma boa filha, sempre que puder ajude sua mãe... como eu sempre digo, mãe nós só temos uma.

• Acho que não. Somente ela está passando por um momento dificil na vida .Procure conversar mais com sua mãe e entenda o momento que ela está passando.

• se sua mãe está meio deprimida, ela precisa de muita atenção e carinho.

não acho que ela tenha pensado isso, principalmente porque nunca vi ninguém ser morto com um copo.

mas eu sou da política de que tudo se resolve com uma boa conversa.

vá até ela e pergunte se ela está chateada com você, se você fez algo que tenha magoado ela, explique que você tenta fazer tudo para agradá-la, que as vezes você é um pouco atrapalhada, e até derruba as coisas, como no caso do copo.

duas coisas importantes: se você acha que ela está deprimida, nunca fale em morte, e nunca pergunte se ela acha que você fez isso, pois se ela não estava pensando até aquele momento, vai começar a pensar.

e outra coisa, já perdi meus pais, então posso aconselhar: nunca deixe passar uma oportunidade de dizer que ama eles e que são muito importantes para você.

Sign In or Register to comment.