Saindo para um programa a dois?

e vocês encontram logo de cara o (a) ex de sua (seu) acompanhante.

Acaba o programa ou você finge que não vê e é só alegria?

Update:

Beijo amigo,

Paz e Bem

Comments

  • Se ele esta comigo eu saio pro abraço

    é só alegria to nem ai pra ex dele rsrsrs

    bj Hildinha ♥

  • Lógico que não, é ex mesmo, não faz diferença, e a fila andou, só se incomodar ela, e ela desistir, ai é melhor mesmo deixar pra lá, pois carregar fardos passados, é andar para tras, ou ficar parado no tempo.

  • Eu disfarço e finjo q nada acontece

  • Cara Hildinha,

    No meu caso,eu fingiria que não via e era só alegria... Passado é passado, não há necessidade de ficar revirando certas coisas como essas...

    Bjuco com suco de laranja(e dá-lhe calor!) e PAZ!!!

  • não. porque eu só sairia se ouvesse amor ou outro sentimento dentro do coração, eu não consigo ver uma mulher só para progama, eu prefiro sentir amor

  • Se nós encontrássemos a minha ex: já aconteceu 2 vezes e deu barraco em plena praça de alimentação do shopping.

    Se nós encontrássemos o ex dela: eu observaria a reação dela. Se começasse aquele papinho diarréico, eu retiraria a minha pessoa do meio dos pombinhos. Caberia a ela perceber o desconforto a tempo de não perder o bacana aqui.

  • Vejo,cumprimento e nem ligo. Ex é ex.

  • Hilda,

    finjo que não a vejo.

    Passado e passado,

    ñ vou me incomodar com o que já foi,

    mas sim com o que é!

    Bjks

  • td depende do grau de relacionamento com a acompanhante...todavia, sendo como sou, "quem está, está....quem vai, vai" ....rssssss....o programa. como fala, é a 2....sendo romântico como sou, nem k caissem raios e coriscos ia estragar ....\o/

  • Nossa isso sim é uma pergunta interessante.

    Sinceramente? eu iria odiar, talvez até estragaria meu passeio, mas isso ia depender de como ele reagiria com essa situação.

Sign In or Register to comment.