Quero terminar mas tenho medo do meu namorado postar video meu?
eu namoro faz 3 anos e meu namoro ta meio chato,agente não ta dando mais certo vive discurtindo por coisas bestas sempre e eu to pensando em terminar com ele, mas to com medo de uma coisa
a um tempo atrás ele me filmou eu fazendo strip e agora se eu terminar com ele to com medo dele postar na net algo assim ou mostra o video pra alguem
Comments
você e mto burra de deixar ele filmar.tem q se ***** mesmo pra ver se aprende.
se fudeu
Não termina com ele por enquanto!! Primeiro tenta encontrar esse vídeo, e com certeza ele deve ter feito cópias. Primeiro tenta encontrar o vídeo e todas as cópias dele! Antes disso não termina esse namoro! E da próxima não seja tão burra e idiota! Desculpe pelos palavrões!
Boa sorte!
Ficou 3 anos com um cara, que não confia?
nao se exalte,se estiver no celular delete,se estiver no pc peça para mexer no face e exclua
Você se ferrou
Se vc ja nao sente nada por ele termina!
E se ele ja gostou de verdade de vc nao vai apostar nao!
Vc namora com ele, então vc deve conhecê-lo o suficiente para saber do que ele é capaz. Em todo caso, procure terminar da melhor forma possível, evite rebaixá-lo ou humilhá-lo, evite fazer raiva nele pois a raiva é péssima conselheira. Enfim, termine o namoro de forma que vcs ainda continuem sendo bons amigos.
10 MOTIVOS PARA SE CASAR COM UMA VIRGEM:
Primeiro vou deixar claro: Se a mulher não for virgem é vagabunda!!
1- A virgem se guarda porque dá importancia ao casamento e consequentemente valorizará o marido, já a vagabunda só quer dar para os melhores na opnião das proprias mulheres, ou seja os traficantes é claro seu burro!! Sim pois na opnião das mulheres os melhores são os piores, isso quer dizer que ela vai te trair ou trocar por traficantes.
2- A virgem nunca foi penetrada, voce pode saborear sua ppk sem se preocupar com o tamanho do pau que deve ter entrado ali no caso se ela não fosse virgem, nem precisa se preocupar com a gozada monstra que um traficante fez.
3- Sua mãe ficaria feliz e seu pai orgulhoso se voce lhes apresentasse uma namorada virgem, casta e donzela, já se tu apresentar uma vagabunda qualquer, tua mãe tem um infarto.
4- Pros homens casar com uma virgem é como para mulheres casar com um principe, todos terão inveja de tu, será elogiado, já se casar com uma vagabunda todo mundo vai rir de voce, para os homens casar com uma vagabunda é igual para mulheres casar com um baixinho pobre.
5- As vagabundas te trocarão por homens mais bem dotados, sim elas gostam de coisas grandes, quanto maior o fuzil do traficante mais elas gostam, mulher gosta mesmo é de bandido, então voce que não é bandido deve recusar as vagabundas, pois elas te rejeitavam para ficar com traficantes e agora com 30 anos, já tão velhas e sem valor, querem casar com um otario, case com as virgens, manda elas dá pra traficante de novo, traficante só curte as novinha kkkkkk
6- Quanto mais pau entra na bucet4 mais pau entrará: Ela fica viciada em pika, mas gosta de picas diferentes, de todos os tamanhos e cores, de preferencia as de 4 metros ou mais, ela não ficará presa a um pin.to só, terá abstinencia.
7- Toda vagabunda dá pra traficante, muitas vadias te querem só pra fazer ciume pro traficante, então voce corre o risco de participar de uma chacina, sim a da sua familia.
8- Enquanto voce trabalha honestamente, elas te esnoba e dá pra traficantes outra vez PQP!!!
Só te querem pra te bota chifre com traficantes.
9- Elas só se entregam totalmente pros cafagestes, pro namorado dão sexo de pessima qualidade e nem fazem anal, por isso voce só deve aceitar uma virgem, as vagabundas separam os homens em 2 grupos:
Maus: Pra dar sexo gosto, amor e carinho.
Bons: pra extorquir dinheiro, pra ser bancada, pra pisar, pra descontar frustações, e dar o minimo possivel de sexo de pessima qualidade.
10- As virgens se entregam totalmente pro marido, e dão sexo de alta qualidade a ele, mas somente as que se guardam virgem.
acho qui isso tudo e conversado ..mais espere..pra ver