meninas.?Homens Que parecem Ga.y?

Meninas tenho 15 anos , Gosto mt de me vestir na moda , e se sabe que esses povo que usa essas roupas de moda parecem Ga.y ... os mlks me zoam e talls mais eu nao ligo . Eu pareço Ga,y siim ( estilo ) admito mais nao sou gosto de buceet.a kk , uso all star , Cabelo igual do justin ( Vermelho ) e serio pareco msm Gay ... minha voz e grossa nuun eh aquela voz de gay nao kkk. '-' . Mais queria saber se vcs gostam de homens que parece ga.y ... porque nois homens nunca ficaria com uma menina que parece homen sabe ... mais i vcs meninas acham bnt ? Ficaria cm os meninos que parece gay mais nao é ? ... nao é me achando mais as meninas na escola fala que sou lindo e estiloso . Dizem ae

Comments

• Que babozeira mané... Sério Sidney? Seguinte irmãozinho, gay é quem dá a bunda e faz chupeta vllw? Deixe de ser ótario, você tem seu estilo, e as roupas que você usa pelo visto são roupas MASCULINAS, então fod*-se se a porr* da roupa é azul ou vermelha, ela é masculina. E seu cabelo... é liso vermelho? e daí? Isso faz de você um raspa bunda? Claro que não, o que transmite a imagem de gay é o jeito, a meneira de agir, se você fica muito cheio de dedo pras coisas, com medinho, muito ainn, uiinn, ai sim os caras vão zuar " ii é viad*n", não pelo teu estilo, geral só zoa quem permite ser zoado, cadê que eles zoam o mano com atitude? Que fala fod*-se? Pois é..

• NOS ADORAMOS KKKKKKKKKK cabelo igual o do justin? Cabelo colorido? Meu deus, você é cosplay de justin bieber e michael clifford? Eu acho essa coisa de zoação é muito idiota, manda esses caras ir se f*der, comesse a agir se não eles não vão te deixar em paz. Usar roupas na moda só mostra que você tem swag e é superior a esses merdinhas. E CARAS ASSIM SÃO FODAS U-U

• CLARO NOS MENINAS ADORAMOS

Sign In or Register to comment.