PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITA QUE JESUS CURA CÂNCER E AIDS?
"Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Salmos 103:3
PORQUE MESMO MUITA GENTE DIZENDO QUE JÁ FOI CURADA DE CÂNCER E AIDS POR JESUS ( NA IGREJA EVANGÉLICA TEM MUITOS TESTEMUNHOS ASSIM) , A PESSOA LEVA O EXAME MÉDICO DO ANTES E DO DEPOIS PARA COMPROVAR, E VOCÊ CONTINUA COM O CORAÇÃO DURO.
SE DEUS FAZ MILAGRES (COISAS ESPANTOSAS) VOCÊ CHAMA ELE DE CONTO DE FADA.
SE DEUS NÃO FAZ NADA VOCÊ DIZ QUE É PORQUE ELE NÃO EXISTE.
VOCÊ É TÃO CONFUSO QUE NÃO SABE NEM O QUE PENSAR DE DEUS.
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Hebreus 13:8
ELE CUROU NO PASSADO E CURA HOJE TAMBÉM.
Comments
EU ACREDITO E JÁ OUVI TESTEMUNHOS DE PESSOAS QUE FORAM CURADAS....
Totalmente errado. Só Ganesh cura e liberta, ele é tão bom que não se importa sua intenção ou pra quem pede que ele vem lá da índia pra curar sua família. rsrs
O resto é efeito placebo. Já ouviu falar?
meu amigo , deus pouco se importa com a cura destas doenças por que na verdade nao é deste mal que a humanidade sofre ,
sofremos muito com a luxuria , ira ,avareza,gula, inveja orgulho e a preguiça, levando em conta que é passageira a nossa vida nesta terra(carne) que logica teria ele ficar fazendo milagres ,curando a carne que vai morrer um dia mesmo ????
o espirito nao morre ,. este que precisa de cura !!!!!
estuda um pouco , deus nao te criou para ser um crente cego , ele quer ver voçe evoluir , e fazer o bem
vejo muita gente por ai que se diz religioso , e no fundo mesmo sem praticar sente vontade de fazer muita coisa errada !! esse sim precisa de cura , inclusive eu estou precisando .......
Por quê você acredita?
não acredito porque o povo é burro,vai em hospital,faz radioterapia,se cura e fala que foi G-zuis(sem falar que as vezes o organismo pode vencer o câncer mesmo sem isso),não tem 1 evidência ou relato disso fora de meios religiosos cristãos e sensacionalistas,e quando a pessoa foi curada da AIDS sem se tratar,é sempre a prima do amigo da tia da meia irmã por parte de pai da madrinha do tio do meu amigo que mora 3 quadras depois do fim do mundo,virando a segunda rua a esquerda de onde Judas perdeu as pregas com um deus hindu famoso pela sua tromba
PS:citar milagre de igreja evangélica é fods
Talvez porque ele não exista o "Jesus" histórico ta mais pra uma espécie de buda que pra milagreiro filho de Deus
Eu Acredito,já ouvi casos de pessoas que tinham essas doenças e foram curada por Deus.O meu Deus é o Deus dos impossíveis!!!!!
Como você Sabe que ele curou no Passado e que Cura hoje também??
Já foi em um hospital do Câncer??
Manda ele ir lá curar , ta cheio de gente precisando.
Só se for na igreja mundial do valdemiro santiago KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais jesus SIM cura
Sim, basta a pessoa ter fé, eu acredito que sim.