Como faço para colocar um dominio em meu blog?

Eu tenho um blog no blogspot, e recentemente comprei um dominio para ele pela Locaweb. Como faço para que mude o endereço do blog - que é blogspot.com - para o endereço do dominio que eu comprei?

Comments

• Cara, se você tem um domínio, não é muito bom confiar em serviços gratuitos, você pode pagar uma hospedagem e ter seu blog com mais segurança. (Backup, suporte, caixa de email próprio). E o serviço geralmente não tem custo alto:

300 MB de espaço

7000 MB de tranferência

Emails ilimitados

Banco de dados ilimitados

Subdomínios ilimitados

Painel de controle - Cpanel

Constutor de sites - RVSitebuilder

Fantastico de Luxe

R$13,00 / mês

Qualquer coisa, se quizeres pode enviar um email para joao.el [a] hotmail.com que eu explico onde pode conseguir o serviço com as especificações acima.

• Bom, tem duas formas...

Você pode colocar um redirect no servidor/dominio que você comprou....por exemplo....

você cria um arquivo chamado index.html no servidor/dominio que você comprou e insere o segunite codigo

<script>

window.location="endereco do seu blog"

</script>

existem utros codigos que fazem isso, é que esse é o mais rapido...entre em contato com o suporte da local web e peca a eles codigos de redirecao...

outra forma e vc criar seu blog...pelo que eu entendo você nao pode usar o blog do blogspot em outro servidor...você teria que construir o seu proprio..."/...devido aos bancos de dados e outros probleminhas....

veja se a locaweb tem sistema de blog se tiver blz...se num vai ficar complicado....dai a melhor opcao eh o redirect...

Mas se for soh isso....aconselho você a continuar com o dominio e utilizar um servidor gratuito, dai faz a mesma coisa...quando digitarem o dominio, irao cair na pagina de redirecao;...

flw...espero ter ajudaado..

----------------------------------------------------------------------------

Mude a cor, fonte e tamanho dos seus scraps no Orkut, tudo de forma simples!

ScrapFácil - Seu site de scraps para o Orkut.

http://www.scrapfacil.890m.com/

----------------------------------------------------------------------------

Tem um site ou blog que desja divulgar? Acesse o site e saiba como.

Anuncie Grátis - Nunca foi tão fácil anunciar.

http://www.ferramentasweb.890m.com/anuncie

Sign In or Register to comment.