Oieee...Qual é o segredo p/ ser feliz????
Qual é o segredo p/ ser feliz???
Eu amo muito meu noivo tanto é q vamos nos casa!!!
Mais eu vejo tanta gente q só ta ficando por ficar,sei lá talvez pelo dinheiro do cara ou vice-versa...
Será q só se tem "amor" verdadeiro quando se tem muito dinheiro em jogo?
Eu sinceramente não penso assim,mais gostaria de saber a opnião de cada um de vcs!!!
Obrigada pela atenção
fui....
Comments
Nossa o amor é tão lindo é a coisa mais linda q papai do céu deixou p/ nós!!!
Odinheiro é bom?Sim,mais muitas das vezes dinheiro em excesso traz infelicidade,discórdia na família,vc já não viu nos jornais filho(a) matando seus pais por dinheiro herança e etc...
Uma mulher engrávidou do cara só pelo dinheiro dele só p/ pegar a pensão!!!
A mulher desconfia do marido pois não sabe onde ela anda gastando tanto dinheiro assim...
O segredo é vc amar seu marido,noivo,namorado e sei lá o q c/ aquele amor verdadeiro s/ interesses,ciumes em excesso só atrapalha mais qual é o casal q não tem nenhum pokinho de ciumes né?!
Eu tbm concordo c/ vc dinheiro em excesso não traz a verdadeira felicidade,o amor sim ele supera tudo!!!
bjus
Ahh quando seu marido xegar hoje do trabalho da escola ou sei lá oq,olhe p/ele e diga:
VC É O HOMEM DA MINHA VIDA E JUNTOS SEREMOS MUITO FELIZES!!!
Olha Sammer.... Existe de tudo por aí..... Tanto pessoas felizes, que amam, com dinheiro, como pessoas que se "dão" a troco de dinheiro.
Vou repetir uma coisa que já postei hoje:
"Defendo sempre, que para a manutenção de um relacionamentto longo, há a necessidade do tripé "afinidade, $$ e sexo"
1) paridade de gostos, cultura e afinidades. Não me venha com essa que os opostos se atraem. Isso só funciona com ímãns.
2) Situação financeira satisfatória para ambos. Não me venha com o papo que, "com amor, até debaixo da ponte". Isso NÃO EXISTE!!! Não funciona assim!!!
3) Sexo dado e recebido 100% do jeito que as partes gostam.
Espero ter ajudado....
o segredo pra ser feliz é aceitar JESUS como seu Salvador... e ter DEUS como seu PAI!!!!
Se dinheiro troussesse felicidade, eu me casaria com o banco e estava tudo certo. Casei foi por amor, dinheiro é a conseqüência de uma boa administração. Agora cá com nós dois, dinheiro ajuda e muito, vivemos em um mundo capitalista.
Mas quem tem menos dinheiro é quem vive correndo atrás dele, você tem que andar com ele e não viver a vida toda atrás dele. Esta semana eu vi uma frase engraça-da, peço a Deus pra ter a experiência de ser pobre uma vez na vida e não a minha vida toda. Não há nada de mal em enriquecer juntos, é horrível quando alguém casa por dinheiro. Seja feliz e fique rica com o seu futuro marido e que quando o dinheiro entrar em suas vidas, que permaneça o amor inabalável, pois muitos casamentos mudaram com a chegada dos cifrões, o amor supera tudo, tudo!
Ñ existi segredo pra ser feliz...
Se existisse com certeza seria viver cada momento como se ele fosse único. Aproveitar cada minuto ao lado de quem agente gosta, seja namorada, esposa, amigos, colegas de faculdade....
Curtir o tempo de alegria e tentar superar aqueles de dificuldades numa boa, pois todos com o passar do tempo nos trarão maturidade!!!!
BJ e abraço..
se descobrir o segredo me avisa tá?
Sabes amar as pessoas, e fazer o que gosta com quem gosta !
Claro que o dinheiro não traz felicidade, apenas ajuda.... mas se não houver amor, a felicidade não será completa.
Imagina você conviver diariamente com uma pessoa e passar toda a vida ao lado dela sem sentir amor.... é algo extremamente sofrível, pelo menos para mim, a não ser que a pessoa seja tão fria ao ponto de resistir e passar por cima do próprio coração... mas pelo que percebi em suas palavras, você não pensa assim, é sensível e valoriza o amor acima de tudo. Então, case com seu noivo e serás feliz, com certeza!
Primeiro você deve se amar e pois o outro e vice-versa. Assim vocês serão felizes, colega.
Quando se ama, não tem esta de dinheiro ou muito dinheiro.
Tem realmente que existir amor!!
ser amado e ter ciúmes, pois o ciúme é necessário para saber amar!