Será que estou apaixonada?
Eu penso demais em minha psicóloga, é praticamente o tempo todo, vivo acessando o facebook dela pra ver as coisas que ela posta, acesso também o facebook dos familiares dela pra ver se tem algo sobre ela. Às vezes quando me masturbo penso nela também, mas quando estou perto dela nunca tenho pensamentos sexuais. Isso é paixão ou é só consequência da relação psicóloga/paciente, que tem muita intimidade?
Sem brincadeiras e gozações por favor, estou sofrendo muito com isso.
Comments
Acredito que seja consequência da relação psicóloga/paciente como vc diz.
Vc começa a se ligar profundamente nessa pessoa, talvez mais do que outra qualquer outra pessoa na sua vida, mais do que em sua mãe e, consequentemente, a excitação sexual, que está ligada ao afeto (como explica Freud) pode passar a ser influenciada por esse sentimento de conexão.
O importante é vc tentar ver pra onde seu real interesse sexual está voltado.
Vc se sente atraída por homens?
Vc pode até fantasiar com mulheres, mas sua sexualidade real pode ser heterossexual.
Olhe pra vc e veja se consegue separar companheirismo, compreeensão, conexão de sexualidade.
Vc pode encontrar toda essa conexão que vc encontrou com sua psicóloga com um homem. O mais importante é que vc está aprendendo que este tipo de conexão é possível.
Na verdade, o ideal é que aquela pessoa que escolhemos para um relacionamento duradouro, seja nossa melhor amiga e companheira, seja num relacionamento hetero ou homossexual.
Vc, está completamente conflitado.Ainda bem, que já está no psicólogo, fantasie menso, volte p/ o mundo real, cuidado com a dimensão que vc, está. Boa sorte.
Acho que vc deve ter uma tendência bissexual latente. Eu me tratava com um psiquiatra e ele era bem bonitinho, também pensava nele bastante. Ele tinha quase a minha idade, mas sentia que ele não queria nada comigo. Acho que de repente eu estava meio louca isso sim kkkkk Quando conheci ele nem liguei muito que ele era bonitinho, sabe depressão te cega bastante e a libido desaparece. Também conheci médicas psiquiatras muito bonitas, mas não ficava pensando nelas, eu sentia aversão. Acho que não é normal uma garota ficar tão obsessiva por uma mulher, a não ser se você sentir admiração por ela, mas pelo jeito parece que você está se descobrindo até demais com ela kkkk
.
perto dela vc acha !! Que estar
com o sentimento dormente
mais não estar !!