Por quê os políticos sujam as ruas com panfletos em época de eleição?

Acho isso uma enorme falta de educação e de cidadania... Os lixeiros tem o mérito de deixar as nossas ruas limpas(dinheiro esse destinado para a limpeza das cidades, que sai do seu,do meu e do nosso bolso) e vêm os infelizes desses políticos em época de eleição e imundam as ruas com tanta papelada, é santinho que não acaba mais, penso que é para combinar com a sujeira que eles fazem na política brasileira... E você, o que pensa a respeito disso?

Abraços e PAZ!!!

Comments

• O pior é que nem são eles... Eles no dia ficam com a família, geralmente pessoas são pagas para fazer esse serviço sujo. Acho que todo tipo de divulgação é boa, mas deve ser responsabilidade de quem jogou limpar depois. Bom Rafael, eu também acho falta de educação, como cidadão consciente eu não escolho meus candidatos dessa maneira, mas infelizmente no Brasil muitas pessoas possuem o critério de pegar o primeiro santinho que vê na frente e votar para o candidato que estiver lá...

Abraços,

Helper

• E simplismente uma demonstração do que irão fazer em seus cargos depois de eleitos! kkkkkkkk

• Você acha que esse tipo de político merece o seu voto.

Se na campanha ele faz essa sujeirada toda imagine no exercício do mandato.

• Ola, Rafinha,

Se v. voce um politico como varia sua propagandas?

V. Mandaria limpar depois? Caso ganhasse ou nao?

Beijos meu lindu.

• OLÁ RAFA !!!

Putzgrillla..... !!!!! Esses po..rras de políticos de novo... !!

Amiguinho, se tem um cara que odeia estes tipos, sou eu... !!! Político, para mim, não passam de um bando ladrões, vestindo um paletó com gravata, que prometem mundos e fundos, para entrarem e depois, acabam nos roubando na cara dura..... !! O que sujam, nas ruas , deveriam limpar com as linguas... Esses bandos de porcos e ladrões....... !!

ODEIO POLÍTICOS E AS SUAS POLITICALHAS... !!!!!

UM SUPER BIG ABRAÇÃO, TÁ !! (odeio políticos...me desculpe, tá ! )

• são porcos!

♫♪♫

• Eles não enganam ninguém, sujam antes e depois.

• Isso não ocorre mais aqui na Paraíba desde as últimas três eleições.

É só denunciar quem aporcalha tudo.

MUITA PAZ!

• Acho isto um desperdício de verbas.

Ninguém vai votar em político algum por causa do "santinho".

Propaganda tola esta.

• para conseguir entrar no poder... e mamar as custas da população!!!

Sign In or Register to comment.