Se não obedecemos a Deus vamos pro inferno é isso?

O seu Robervaldo que criou tudo que existe nos dá o livre arbitrio pra pensar porem ele vai me mandar pro inferno pq sou ateu hora é culpa dele eu pensar assim pois se somos imagem e semelhança deveriamos agir e pensar como ele concordam ou ele é imperfeito pq foi criado por seres humanos e vcs o que acham?

Comments

  • Quem acredita nisso, acha isso mesmo.

    Eu, como atéia, já tenho passagem garantida para o inferno. E lá, encontrarei Raul Seixas e tomarei vodca com laranja do jeito que o diabo gosta!

  • Ramon.........é Simples, veja só:

    Ele criou tudo o que existe e te deu o livre arbitrío para pensar.

    Contudo, vc têm de escolher entre pensar de um modo ou de outro.

    Se escolheu de um modo, está errado.

    Então vc é obrigado a pensar do outro.

    Se não ele vai botar vc na torradeira celestial.

    Ou seja, é um livre arbitrio com duas opções, onde só uma é válida............é mole?

    Os caras deviam ter vergonha de falar em livre arbitrío, nestas horas eu prefiro os TJs, daqueles bem radicais. Pelo menos eles dizem que o caminho é um só e pronto!

  • E não se esqueça que Deus é legal...

  • Não sou atéia... mas costumo dizer que só os ateus vão para o céu porque nunca desejaram o inferno pra ninguém hahahaha.

    Enfim, falando sério agora, o seu Robervaldo faz parte de um imenso grupo de religiosos que acredita que a razão de viver de Deus é o ser humano.... não importa se você acredita ou não em Deus.... você não concorda que se houvesse um criador do Universo a última coisa que ele faria é passar sua existência preocupado em ficar observando cada ser humano e decidindo qual vai para o céu e qual vai para o inferno???? hahah é muita arrogância humana fazer Deus à sua imagem e semelhança.... e mais ainda colocá-lo como nossa babá 24 horas!!

    Não acredito em inferno...

    Beijos!

  • O que um ateu faz aqui !!! Vc. vai se converter !!! DEUS diz em Sua Plalavra que as obras criadas ( TUDO o que se vÊ ) dão testemunho de que ELE existe. O Pastor Malafaia em DVD Criação ou Evolução mostra que precisamos de mais fé para crer na Evolução do que para crer na Criação Bíblica. Agora, está escrito que os céus e a Terra vão passar mais as palavras do Senhor Jesus Cristo nunca "passarão" e ÊLE afirma que o inferno existe ( Lucas 16.19 - Apocalipse 14.10 e 20.10) È muito importante que vc. resolva conhecer, crer e obedecer a Deus em vida pois, depois da morte virá O JUÍZO de DEUS ( Hebreus 9.27) e conforme Jesus explica em Lucas 16.19 não poderá se fazer mais nada para mudar o destino. Pelo menos uma vez na vida, dobre os seus joelhos no seu quarto fechado, levante as mãos aos céus e peça ao Criador para se revelar para vc.por que vc. quer conhecer a Verdade. Espere pois o proximo passo é do próprio DEUS,. A PAZ DE CRISTO

  • Ramom, quando não seguimos o caminho certo, materializamos o Inferno, lembra a outra questão sua sobre genocídios? Então tens alguma dúvida disso ?

    Abraços

  • baseado na biblia sagrada sim...

  • O inferno nunca existiu e nunca existirá!

  • Sim também nós não devemos só obedecer a Deus, devemos crer em Deus e acreditar nele.Ta certo!?Boa sorte!!!!

  • Vou falar uma coisa na minha próxima pergunta sobre isso e faço questão que você responda .

Sign In or Register to comment.