Por qual motivo, alguns religiosos não acreditam que o homem foi à Lua?
Update:
Estou falando de motivos religiosos...
Se há algum motivo religioso...
Estou falando de motivos religiosos...
Se há algum motivo religioso...
Comments
Porque todas as evidências que eles têm de que foram a Lua, são as mesmas que comprovam que eles não foram!
Motivos religiosos não tem não, pelo menos eu não.
Não há nenhum motivo religioso, essa questão para os religiosos é indiferente.
Não é só religiosos ateus também as provas tão quase na cara que o homem não foi
Que tal esclarecermos algo antes? O que um religioso? Esse tremo e totalmente mal-usado por vocês! Se você faz a mesma coisa todo dia, da mesma forma, na mesma hora, "religiosamente", você e religioso!! Não existe nenhuma relação a não ser o mal-entendimento da lÃngua, entre religioso e crente. São coisas distintas. E ainda nesse contexto, devem existir pelo menos umas 500 religiões e entre elas mais uma milhares de doutrinas, dai sua pergunta e bem vaga. Não ha nenhuma relação entre as religiões e a descrença que o homem foi a lua. A verdade e mais histórica e polÃtica. Os russos disseram na epoca que eles dominavam a tecnologia e não havia combustÃvel e capacidade fÃsica em alguém pisar em solo lunar em 1969. So que havia a "guerra-fria" entre russos e americanos. Uns disseram que eles foram, outros que não foram. Criou-se o clima. Esse negocio de um não acreditar e o outro sim e mais da cabeça de cada um que crença.
Se você pesquisar na internet , verá que há mais probabilidade de o homem NÃO TER IDO do que ter ido.
Se levarmos em conta a questão da guerra fria, a frescura americana de ser melhor que a URSS e tantas cositas más.
Não é por religião, é por polÃtica mesmo.
Pesquisa, cara-pálida, pesquisa, vai!
Porque a lua não existe.
No fundo, no fundo, cada um ACREDITA no que bem entende...
Pois CADA UM DE NÃS se acha um fonte infalÃvel de Verdade; logo, CADA UM DE NÃS estrutura a si mesmo de acordo com uma única referência: NÃS MESMOS!!
Raros são os Homens que buscam colocar-se DE FORA de si mesmos, revisar sua própria Mente quanto a conceitos e crenças, e se reprogramarem de acordo com o Universo e suas Leis, os ÃNICOS que têm a Verdade Final sobre TUDO!!
Somos por demais vaidosos, arrogantes, auto-complacentes, egocêntricos, orgulhosos, para admitir que possamos estar errados nisso ou naquilo.
Não importa o que EU penso, nem o que VOCà pensa: o que importa MESMO é o que o Universo e suas Leis estão a BERRAR em nossos ouvidos moucos, e buscamos ignorar tais BERROS apenas porque nos achamos os máximos dos máximos dos máximos...
Nunca vi um TOLO duvidar!!
Carpe diem!!
Falte de conhecimento. Hora si a bÃblia fala que Deus é um ser criativo qual seria o motivo da sua criação ser limitada.
São idiotas, obcecados por teorias conspiratorias.
Não podemos agir como São Tomé , ok.
Talvez alguns religiosos não aceitam por medo da Evolução.