Vocês gostam de ficar com qualquer cara?

Quando um cara pede pra ficar contigo, vc aceita ou recusa? Tipo se aceita vc nem está ai e não quer o compromisso sério e por outro lado, se recusa você é certa e nem gosta de ficar com uns caras e é uma pessoa dificil!

Comments

• Amiguinho , tem dias que eu to com vontade de beijar, idependente se é um cara legal pra namorar ou não, a mulher tem dias que se encontra em um estado de carencia tão grande que ela só quer carinho nem que seja por uma noite, eu pelo menos fico assim de vez enguando quando fico muito tempo sozinha

• cara...se eu tiver afim..eu fico...mas naum gosto de compromisso..então..eu bj..e saio andando....

• Nananinanunca!

Fiquei com poucos meninos e minha vida toda.

Não fico com qualquer um, só fico quando r.ola um sentimento, uma atração muito forte.

Não fico por ficar de jeito nenhum... É algo muito sem graça ¬¬

• Não,quando ñ tava namorando e ficava,eu nem sempre ficava com quem me pedisse,eu ficava com 1 kra mas ñ era só por carência e vontade de beijar,antes de dar uma resposta,na maioria das vezes,eu dizia q ia pensar,daí observava a pessoa por alguns dias,então se sentisse no mínimo atração ou achasse o jeito da pessoa bem interessante eu ficava,eu fiquei apenas 1 dia com 1 kra,mas no geral,foram alguns dias e semanas,eu ñ apostava em namoro,pois com o passar dos dias,analisando os kras,eu via e dizia:"Ah esse ñ serve pra ser meu namorado,porq ñ tem haver com o q eu procuro,ou ñ consegue nem chegar próximo do q eu procuro ou então este kra é só pra curtir mesmo."O único q me fez pensar em namoro,foi meu primeiro namorado,pois ele me enrolou bastante,demorou 3 meses pra querer namorar comigo,na hora em q pediu eu disse logo:"Até q fim,parou de enrolar hein!!!!"Agora nunk me passou na mente de ser uma pessoa fácil,aliás eu analisava bem,selecionava mesmo.

• Não acho horrível ficar passando de mão em mão sem contar que mulher quando ficar com varios é chamada de **** e homem de garanhão , só fico com alguém se rolar química e mesmo assim depois de a conhecer por um certo tempo .

• Não existe "qualquer cara". Isso é preconceito, toda pessoa é especial, o que acontece é que uma pessoa pode não ser a que vc quer naquele momento pra vc por incompatibilidades. Eu saía com um homem a 9 anos atras que todos olhavam como se fosse um cara qualquer que eu tava pegando e hj estamos casados a 6 anos, com duas filhas lindas e nos amamos demaaais

• eu não fico,acho feio sair ficando com qualquer um.......................................................................

• Oi

Sou muito selectiva e exigente,o que por vezes me faz perder muitas coisas,por isso eu não fico com qualquer um não.

Bj bj

Bom Natal e óptimo ano novo

Bruxinha ;)

• Azar que me achem certa e difícil, :).

Ninguém deve ficar com quem não quer.

Eu NÃO fico com quem eu não estou com vontade de ficar e todos deviam fazer o mesmo.

Bjjjjjjjjjjjjjus.

• recuso, se ñ for meu tipo

ñ e so pq uma pessoa qr ficar comigo eu vou ficar

Sign In or Register to comment.