Se pudesse, vc mudaria a rotina que vive ou está satisfeito com a que leva?
Bom, pessoal: continuo com problemas com o Yahoo.
Só da pra fazer perguntas aos amigos.
Não entro nem no email.
Um beijo grande, vou dormir, cansei de insistir.
Acho que responder através do e-mail está mais fácil. Minha rotina é bem diversificada e mesmo assim, sempre querendo mais... que droga né, essas insatisfações? Costumo mudar minha rotina dentro da própria rotina. Se agora estou aqui no Yahoo, devo também ter outras atividades no computador não se limitando a esse site. Lave o banheiro hoje e amanhã lave a cozinha. rsrsrs. Quem está chegando agora no Yahoo, claro que não vão sentir as diferenças, tenho a sensação que o Yahoo se projetou nessas mudanças só para sacrificar os usuários(as) mais antigos. Pura falta de respeito!!! Você sabe me informar onde está o painel dos lÃderes? Venho percebendo que as respostas até o momento, tem mais perguntas que respostas dentro das perguntas. rsrsrs. Como estou fazendo agora!!!
Que mudanças venham para mudar a rotina, mas que sejam melhores e não essa porcaria de layout que se instalou aqui sem o nosso consentimento e aprovação. Isso que é mudança de rotina jogada na cara dos otários(as). rsrsrs.
Um grande abraço.
Eu sim,estou cansada da minha rotina,sou forçada por força maior a ficar de molho em casa,quando eu gostaria de fazer coisas novas,e ir para os outros lugares,conhecer novas pessoas,e ainda não posso,como disse por força maior,mas enquanto não resolvo esses problemas que me forçam a ficar em casa,aproveito bem para estudar e fazer pesquisas,mas logo,logo eu saiu dessa,de Deus quiser...preciso besliscar uns amigos de fora,e do jeito que eu estou ainda não posso,mas paciência.
Não estou 100% satisfeita, poderia ser melhor.. acho que todo mundo é isso ,por este motivo já me conformei.
oieee na verdade eu to sem rotina mais ela começa dia 17 rs é sempre bom estar "seguro"
Estou satisfeita sim..
Scarlet ..Bjos *-*
Com certeza eu mudaria minha rotina.
Minha rotina é muito chata, é muito parada, sempre acontecem as mesmas coisas.
Se eu pudesse, eu teria uma vida completamente diferente. Queria uma rotina cheia de surpresas e acontecimentos.
bom dia; )
acho q mudaria sim ..
to de saco cheio de algumas pessoas q tenho q engolir todos os dias ...trocaria de emprego .
sairia de casa pra morar com meu amor ..
viveria de outra maneira .
bjooos otimo dia a ti â¥
Eu estou procurando urgente, para mudar. estou muito parado, você sabe alguma coisa que poderei fazer Gosto muito de artesanato.