Gente a opinião de vcs aqui pf! Preciso urgente!?
Gente eu quero ter mais amigos,tem umas meninas na minha escola amigas da minha melhor amiga,elas são chatas e nogentas mas tem estilos e eu queria ser amiga delas,vcs podem me dar umas sugestões pra me puxar assunto e ser amiga dessas meninas?
Comments
SEJA VC MESMA, VAI LA E CONVERSA NATURALMENTE.
RESPONDE:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ééé a historia é grande.Mais ecu li ela todinha. Para falar a verdade ecu achei a historia um pouco surreal , porque só algumas pessoas que estavam desaparecendo. mais não entendi muita coisa. acho que deveria ser mais explicativo. quanto o nome da menina coloca de Katy. kk só pra você não precisar escrever. ( não sei o nome ainda rs ) A MINHA DICA: você precisa explicar mais a historia, porque algumas pessoas não vão entender direito, por falta de SINAIS > ! , : '' . E etc. ESPERO TER SERVIDO MINHA OPNIÃO. BJs
Paz. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?
Susan vc, se importa mesmo em ter número de amigas? Será que uma verdadeira não vale por milhões?- Boa sorte.
SE ELAS SÃO AMIGAS DE SUA MELHOR AMIGA , FIQUE APENAS COM SUA MELHOR AMIGA , SEMPRE , PQ DAI ELAS VÃO TER QUE CHAGAR JUNTO , PELO FATO DE VC ESTAR COM ELES =/