Dá pra fazer escova sozinha?

Como fazer escova ou chapinha sozinha em casa?

Comments

  • Dá, é só praticar um pouco...

    1. Para a escova, separe seus cabelos em mechas, prenda com uma piranha e comece e escovar a partir da nuca, soltando aos poucos e secando. Use uma escova redonda apropriada para seu tipo de cabelo (com cerdas mais espaçadas se for fino, e com um diâmetro compatível o com o comprimento: quanto mais comprido o cabelo, mais larga a escova). Não encoste o secador nos fios, pois o risco de você queimá-los é muito grande. O segredo é "rodar" a escova. Se tiver condições, compre uma "brush active" da arno que roda sozinha e já vai secando o cabelo. Senão, treine um pouquinho que você consegue.

    2. Para a chapinha, separe o cabelo já seco em mechas (do mesmo jeito que a escova) e vá passando em mechas finas, sem parar com a chapinha no mesmo ponto do cabelo, porque isso queima. Proteja sua testa e orelhas com uma faixa, para evitar queinaduras, pois se a chapinha encostar na sua pele, mai marcar. Nunca use chapinha nos cabelos molhados. Até aquelas chapinhas que podem ser usadas em cabelo úmido servem para cabelo úmido, e não molhado.

    Boa Sorte!

  • Principalmente se tiver uma chapinha para finalizar, dá para fazer sozinha, sim.

    Tudo vai depender de sua habilidade.

    Se conseguir, vai economizar uma grana de cabeleireiro, mas não dispensá-lo, porque os profissionais são muito melhores. Mas daí vc. pode ir apenas 01 vez por mês ao salão para lavar e escovar.

    Experimente e tenha sucesso

    Beijos

  • Sinceramente consigo fazer uma chapinha e mal... rsrsrs...

    Escova eu acho que só com muito treino conseguirá um bom resultado.

  • Da mais é muito dificil principalmente na parte da raiz.

  • dá pra fazer sim! so que vai precisar de muito treino....no inicio é meio complicado, mas depois que pegar a pratica, vai conseguir fazer perfeita e rapido! ja a prancha é bem mais facil...é so separar os cabelos em finas mechas e passar a pranha...

    lembre-se de proteger seu cabelo antes de qualquer calor que for usar...assim eles ficaram sempre bonitos!

  • Da sim eh super fácil...

    fique em frente ao espelho e separe o cabelo parte por parte, comece a puxar o cabelo sempre de baixo pra cima!

    eh super tranquilo...

    bjus

  • Eu sei q dah, agora como... risos

    Minha mãe, minhas primas e minhas amigas fazem, mas eu não consigo...

  • Chapinha eu consigo fazer sozinha

    + escovinha eu nao consigo

    buáááááááá

    ^^*

  • sim..consigo fazer escova e chapinha

    bjus

    eh soh questão de tempo... tentar e tentar ke dai c pega a pratica!!

Sign In or Register to comment.