Gente tenho 13 anos e quero ficar mais bonito,como ?

Gente tenho 13 anos e quero ficar mais bonito,tenho algumas pintas no rosto,e quero emagrecer !! me ajudem dou 100 % !

Comments

  • 1º passo : agir em silêncio para não ser cobrado e pressionado

    2º : começa a caminhar 1 hora por dia pelo menos, todos os dias. Concentrado. Não é daquelas caminhadas parando, tomando sorvete, batendo papo, ok?

    3º : tire da sua vida tudo o que você come " abrindo pacote", " abrindo lata", "abrindo garrafa"

    4º : Você vai passar a ter uma vida com alimentação natural, sem conservantes, sem adoçantes, etc

    5º : Ao comer, coma um pouco de tudo...sempre sem exageros.

    6º : Durma bem, bastante, sempre no mesmo horário ( é uma das coisas que mais emagrece )

    7º : Procure Lichia ( ou Chia ) e tome 1 colherinha depois do almoço e depois do jantar.

    8º : Faça sempre escolhas saudáveis.

    9º : Como é jovem aproveite e comece a praticar um esporte : jogar tênis, futsal, volei, natação,... o que mais gostar

    10º : nada de musculação ( pois transformaria a gordura em músculos e manteria a aparência de gordo e depois sem musculação, voltaria a ficar com a gordura )

    Ok ?

    Boa sorte!!! Tô torcendo por você!

    E não se esqueça : nesta idade todo mundo ganha peso para poder crescer!

    Você está nesta fase. Só precisa manter o controle. Pois vai crescer e emagrecer! =)

    __________________________________

    Para ficar mais bonito : mantenha um corte bonito de cabelo, ande sempre de banho tomado, mãos lavadas, roupa da hora que fique bonita em você, unhas limpas e bem cortadas, cuide bem dos dentes,.... isto tudo ajuda muito!

  • Fórmula Pra Ficar Bonito(a) : Fique Rico(a)

Sign In or Register to comment.