Quem recorda qual foi o melhor momento da sua vida?

Aquele que você recorda com mais carinho.

Beijos e Abraços do Eros

Comments

  • Quando conheci meu marido.

    Nosso namoro.

    Nossa,foi muito bom,não cansávamos de nos beijar,ficar juntos.

    Tudo que íamos fazer,era juntos.

    Não tinha dia ruim,pois era amor mesmo Eros,já estamos pra completar 16 anos de convivência,de namoro e casamento e ainda nos amamos e muito!

    Beijos

  • Todos os dias para mim são especiais porque passo o dia com meu Manuel namorando muuito. Mas um inesquecivel foi dia 14/02/2009, foi um dia maravilhoso.

    bjusss

    εïзεïзεïз

  • sendo sincera, no meu atual [e ruim] momento, não me tenho dado ao luxo de parar pra recordar bons e velhos [que nem são tão velhos assim] tempos ...

    difícil apontar "o melhor" ... posso dizer que tive vários inesquecíveis, principalmente na infância e começo da adolescência [anos 80 e 90]

    eu era feliz e....

    ... sabia [ou pelo menos tinha uma enorme desconfiança que sim...]

  • foi na primera veis qui eu fui pesca com o lindomar o noivo da minha irmã ta pior só nóis dois pescanu foi bão dimais da conta

    inté

  • » De 1 especificamente não ,pois foram vários !

  • não lembro de nenhum agora.

    beijos na bunda

  • Com certeza minha infância e momentos com a familia!

  • Têm tantoos...

    Maiis o que maiis marcou na miinha viida foi qdo meu irmão nasceu,, nossa eu não sabiia se chorava ou se sorria, miinhas pernas tremiiam, quase caiio da escada do hospiital e quem ia ter q fiicar internada era eu! :D

    Ele nasceu diia 08/08/08! Engraçaaado não? :D

    мเเℓ ɓɛiiʝѳร ;*

  • Anjo meu

    Todos os bons momentos da minha vida eu guardo no coração

    Tive uma linda infancia,tenhom a todos os instantes minha família junto de mim me proporcionando belos momentos

    nascimento dos meus filhos e por ai vai

    Me recordo de cada momento bom da minha vida com muito carinho

    bj more mio ♥

  • O nascimento do meu filho!

    Sem dúvida foi o momento mais especial...e depois vem todos os sorrisos,beijos melados,abraços...enfim,com ele tudo é especial!!

Sign In or Register to comment.