Me ajudem!!!Urgente!!!!Por favor é muito urgente mesmo!!!!!!!?

Galera eu tava tentando abrir o Gta aí eu coloquei abrir como aí escolhi o crack do gta, aí todos os ícones ficaram como gta, e eu não tô conseguindo restaurar os ícones padrão!! Me ajudem por favor. E depois eu tirei e fiocu o arquivo branco, eu mudei sem querer para real player e todos estão abrindo como real player e em propriedades tem o nome arquivo lnk, e os downloads não estão aparecendo, por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

Valeu galera que tentou ajudar!!! Eu encontrei um vídeo no youtube e consegui solucionar o problema:

Vejam: é mais fácil do que eu imaginava :

Comments

• Olha só, é fácil! O meu windows é XP, mas o caminho deve ser o mesmo pra todos. Abra uma pasta depois vá em "Ferramentas", escolha "Opções de Pasta", clica na aba "Tipos de Arquivos", ali vc vai clicando nos arquivos que foram mudados e clica no botão "Restaurar" que ele volta ao modo padrão, os que já estiverem no padrão esse botão restaurar não aparecerá, mas vc vai ter de ir clicando em um por um e ir restaurando, eu fiz aqui e deu certo...falou?!

• VIRUS DOS BRABO IRMÃO FORMATA QUE JA ERA, NÃIO FICA BAIXANDO QUALQUER COISA POR AI CARA TENHA CUIDADO!

• ja aconteceu comigo so que soi com bloco de notas kkkkkk

eu formatei

Sign In or Register to comment.