odeio ser insegura...?

as vezes eu tenho crises de insegurança e é tudo coisa da minha cabeça...

eu tenho tanto medo de fazer injustiças com meu namorado...pq eu sei q é tudo coisa da minha cabeça...eu preciso ser mais tranquila em relação ao que ele sente por mim...

Comments

• Conte até 1000 antes de ter crise de insegurança, que, normalmente, vem com crises de ciúme.

Nenhum homem (nem mulher) aguenta isso.

• Acho q sua insegurança é referente a sua relação, então, eu acho q, a gente só perde aklo q não tem e isso pode ser muito bom, pq podemos rever conceitos na vida e ainda... ninguém nesta vida é de ninguém, qdo estamos temendo perder alguém é pq estamos prestes a perder ou já perdemos... O negócio é auto valorizar-se, mostrar o qto vc é maravilhosa e fazer td conforme seu coração mandar, pois ele é o indicativo do seu verdadeiro eu. Nada de fazer só pra agradar, indo contra ao seus sentimentos. Espero ter ajudado... Boa sorte!

• Acho que nao se trata de insegurança e sim de ciume então seja sincera com seu namorado fala que vc as vezes se sente insegura peça para ele te ajudar pq vc ama ele e quer confiar sempre na relação de amor e fidelidade de vocês, tenho certeza que ele vai te ajudar a não se sentir assim e vocês vão evitar muitas brigas inuteis.

• Se vc já sabe a solução dos seus problemas ... não entendo pq está querendo ainda se reafirmar ....

• Insegurança gera ciúme. Ciúme é contagioso e pode atacar o seu namorado, o que é muito chato. Ciúme é um sentimento que, como qualquer outro, não dá para parar de sentir. Sinta seu ciúme (chore, se rasgue, grite) mas não incomode ninguém com ele, muito menos o seu gato.

• Pra vencermos na vida ou até mesmo conkistar tudo ao nosso redor...

Devemos ter segurança e sermos positivas...não escravas do que ocorre ao nosso redor...

Seja vc ... aja naturalmente...faça as coisas mas antes pense em fazer...se será bom pra vc e kem estara com vc....

• Vem comigo que te explico melhor no caminho...

Sign In or Register to comment.