odeio ser insegura...?
as vezes eu tenho crises de insegurança e é tudo coisa da minha cabeça...
eu tenho tanto medo de fazer injustiças com meu namorado...pq eu sei q é tudo coisa da minha cabeça...eu preciso ser mais tranquila em relação ao que ele sente por mim...
Comments
Conte até 1000 antes de ter crise de insegurança, que, normalmente, vem com crises de ciúme.
Nenhum homem (nem mulher) aguenta isso.
Acho q sua insegurança é referente a sua relação, então, eu acho q, a gente só perde aklo q não tem e isso pode ser muito bom, pq podemos rever conceitos na vida e ainda... ninguém nesta vida é de ninguém, qdo estamos temendo perder alguém é pq estamos prestes a perder ou já perdemos... O negócio é auto valorizar-se, mostrar o qto vc é maravilhosa e fazer td conforme seu coração mandar, pois ele é o indicativo do seu verdadeiro eu. Nada de fazer só pra agradar, indo contra ao seus sentimentos. Espero ter ajudado... Boa sorte!
Acho que nao se trata de insegurança e sim de ciume então seja sincera com seu namorado fala que vc as vezes se sente insegura peça para ele te ajudar pq vc ama ele e quer confiar sempre na relação de amor e fidelidade de vocês, tenho certeza que ele vai te ajudar a não se sentir assim e vocês vão evitar muitas brigas inuteis.
Se vc já sabe a solução dos seus problemas ... não entendo pq está querendo ainda se reafirmar ....
Insegurança gera ciúme. Ciúme é contagioso e pode atacar o seu namorado, o que é muito chato. Ciúme é um sentimento que, como qualquer outro, não dá para parar de sentir. Sinta seu ciúme (chore, se rasgue, grite) mas não incomode ninguém com ele, muito menos o seu gato.
Pra vencermos na vida ou até mesmo conkistar tudo ao nosso redor...
Devemos ter segurança e sermos positivas...não escravas do que ocorre ao nosso redor...
Seja vc ... aja naturalmente...faça as coisas mas antes pense em fazer...se será bom pra vc e kem estara com vc....
Vem comigo que te explico melhor no caminho...