Poxa expliquei o q esta abaixo e umas garotas falaram que tenho que ser zoado mesmo poxa ?por que ?
Tenho 76,6 cm ,menos de um metro mesmo , mas para sair uso sapato com aumento na sola, ai fico com 79,6 cm , de altura , 30 anos , mas sou proprocional em tudo a meu tamanho , não tenho corpo como o de anão,o que me deixa menor e mais miudo ainda que eles .As pessoas aqui fazem confusão mas tenho menos de um metro mesmo .
Sei que posso ser repetitivo as vezes mas da desespero poxa
Ontem no bar que fui , umas garotas tinham bebido um pouco a mais e vieram zoar comigo l .
Encaro tudo de frente, mas e complicado nao acham .
As mulheres no geral sempre ligam para tamanho para piorar
Comments
As garotas vendo a sua altura já imaginam o tamanho do seu bilau, e na certa o acham pequenininho...
Bahh ! Sua estatura é pequena mesmo ! Eu meço 1,52 cm...me acho pequena, gostaria de ter 1,65cm, mas existem problemas piores ! Já pensou se você não tivesse umas das pernas? um dos braços ? Você deve ser 'perfeito'...existem problemas maiores, pode crê
Deixem que te zoem...um dia você vai encontrar alguém que não ligue para isso, ou alguém que meça isso tbm !!
Tenha uma boa vida pela frente !!!!!!
po cara nao fique assim..
minha mae diz um ditado:
pra todo sapato velho tem uma meia rasgada ,nao querendo esculachar ,mais só querendo dizer de uma maneira figurada q td mundo tem o seu par!
se divirta, curta e esqucessa esses vaciloes q nao sabem respeitar niguem
abçao
Ser diferente não é fácil. Desenvolva suas melhores qualidades e faça delas sua marca. Brinque com sua altura antes mesmo que os outros o façam. Eles ficarão sem ação. Concorde com eles. Você é baixinho? Responda: Pois é. Que coisa hein? E então? O que mais você tem para me dizer, porque isso eu já sei. Aliás, desde pequenininho.
Tem alguma coisa de erado aÃ...
Uma criança qdo nasce mede 50 cm e um anão pode ser bem mais alto doq isso!
Estranho heim!
Bom sei que vc é bem pequeniniho porem cho que não deveri seimportar com isso seui que é meio dificil sendo que as pessoas tem o favor dete lembrar,porem se isso só atrapalha e te faz mal esntão tente esquecer tambem ha pessoas baixinhas por ai pense que vc não eé o único .
Claro, tu é a Sandra 20
Bom do meu ponto de vista não tem nada haver acho que e preconceito dessas garotas pq nos mulheres vivemos em cima de um salto para parecermos maiores e mais elegantes .... mas acho que vc deveria assumir sua altura como vc mesmo disse encarar de frente pq o salto que vc usa nem deve fazer tanta diferença.
Enqto vc estiver dando mais valor ao q dizem, td acontecerá. Apesar de sua altura vizualize-se superior e os demais menores q vc.
Além do q, vc pode perder em altura, mas pode ganhar em simpatia, inteligência e carisma. Pense sempre q vc está acima de td e todos, sem excessão.
Boa sorte e seja feliz!
CARLOS EU PARTICULAMENTE NAO FCARIA CM UM HOMEN MAIS BAIXO QUE EU SO SE FOR DA VONTADE DE DEUS,PQ GOSTO DE USAR SALTO E NAO IA FICAR MUITO LEGAL,MAI STEM MULHERES QUE GOSTAM SIM,AGORA ESQUECE ISSO E SEJA FELIZ