Poxa expliquei o q esta abaixo e umas garotas falaram que tenho que ser zoado mesmo poxa ?por que ?

Tenho 76,6 cm ,menos de um metro mesmo , mas para sair uso sapato com aumento na sola, ai fico com 79,6 cm , de altura , 30 anos , mas sou proprocional em tudo a meu tamanho , não tenho corpo como o de anão,o que me deixa menor e mais miudo ainda que eles .As pessoas aqui fazem confusão mas tenho menos de um metro mesmo .

Sei que posso ser repetitivo as vezes mas da desespero poxa

Ontem no bar que fui , umas garotas tinham bebido um pouco a mais e vieram zoar comigo l .

Encaro tudo de frente, mas e complicado nao acham .

As mulheres no geral sempre ligam para tamanho para piorar

Comments

• As garotas vendo a sua altura já imaginam o tamanho do seu bilau, e na certa o acham pequenininho...

• Bahh ! Sua estatura é pequena mesmo ! Eu meço 1,52 cm...me acho pequena, gostaria de ter 1,65cm, mas existem problemas piores ! Já pensou se você não tivesse umas das pernas? um dos braços ? Você deve ser 'perfeito'...existem problemas maiores, pode crê ;)

Deixem que te zoem...um dia você vai encontrar alguém que não ligue para isso, ou alguém que meça isso tbm !! :D

Tenha uma boa vida pela frente !!!!!!

• po cara nao fique assim..

minha mae diz um ditado:

pra todo sapato velho tem uma meia rasgada ,nao querendo esculachar ,mais só querendo dizer de uma maneira figurada q td mundo tem o seu par!

se divirta, curta e esqucessa esses vaciloes q nao sabem respeitar niguem

abçao

• Ser diferente não é fácil. Desenvolva suas melhores qualidades e faça delas sua marca. Brinque com sua altura antes mesmo que os outros o façam. Eles ficarão sem ação. Concorde com eles. Você é baixinho? Responda: Pois é. Que coisa hein? E então? O que mais você tem para me dizer, porque isso eu já sei. Aliás, desde pequenininho.

• Tem alguma coisa de erado aí...

Uma criança qdo nasce mede 50 cm e um anão pode ser bem mais alto doq isso!

Estranho heim!

• Bom sei que vc é bem pequeniniho porem cho que não deveri seimportar com isso seui que é meio dificil sendo que as pessoas tem o favor dete lembrar,porem se isso só atrapalha e te faz mal esntão tente esquecer tambem ha pessoas baixinhas por ai pense que vc não eé o único .

• Claro, tu é a Sandra 20

• Bom do meu ponto de vista não tem nada haver acho que e preconceito dessas garotas pq nos mulheres vivemos em cima de um salto para parecermos maiores e mais elegantes .... mas acho que vc deveria assumir sua altura como vc mesmo disse encarar de frente pq o salto que vc usa nem deve fazer tanta diferença.

• Enqto vc estiver dando mais valor ao q dizem, td acontecerá. Apesar de sua altura vizualize-se superior e os demais menores q vc.

Além do q, vc pode perder em altura, mas pode ganhar em simpatia, inteligência e carisma. Pense sempre q vc está acima de td e todos, sem excessão.

Boa sorte e seja feliz!

• CARLOS EU PARTICULAMENTE NAO FCARIA CM UM HOMEN MAIS BAIXO QUE EU SO SE FOR DA VONTADE DE DEUS,PQ GOSTO DE USAR SALTO E NAO IA FICAR MUITO LEGAL,MAI STEM MULHERES QUE GOSTAM SIM,AGORA ESQUECE ISSO E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.