Como é sua relação com o médico(a) Pediatra,do seu filha(o)?

O pediatra sempre encaixa seu filha(o), quando precisa ou pede pra secretária dizer que não está pra ninguém.

Bjos e obrigado pelas respostas.

Update:

Claudia dois??rsrs...até que não é uma má idéia rsrs.

bjos querida.

Update 3:

luciana m,o Pediatra só atente por telefone,se o próprio médico(a) se oferecer pra isso,tens uns que são liberais outros não,como vc já deve ter percebido nas respostas das colegas.

bjos

Update 5:

Rebecca,que bom saber que vc está feliz.Apediatra das minhas filhas é uma excelente profissional,nos entendemos bem,só que se a minha filha precisa no meio de semana,ela não encaixa de jeito nenhum,a secretária tem ordens pra não encaixar ninguém,é isso que me deixa chateada.

Bjos

Update 7:

Claudia ,muito bravo tbém é ruim né?!rsrs...

um abraço para seu filhinho Natan

Update 9:

aninha,que maraviha!!!

era um deses que eu gostaria.

bjos e tudo de bom

Update 11:

Natinha D,tbém acho querida!

olha e não fui eu que negativou vc viu?!

bjos e tudo de bom

Update 13:

eu não sei qual é o procedimento correto de um pediatra,tbém tenho dúvidas neste assunto.

bjos

Comments

• ola amiga

o pediatra do meu filho está sempre pronto para ajudar

seja a que horas for!!!

se tiver algum problema

ou doente,,ele trata logo do assunto

é uma pessoa amiga,,,e conversa muito connosco sobre o estado da crianca ou o que precisa ser feito para ele melhorar

conversa com a crianca,,para ela saber o que ele lhe está a fazer

meu menino tem vergonha de toda a gente

mas do pediatra nao,,ele fica muito á vontade e nem chora para levar vacina rsrsrsr

beijinhos grandes

• aqui na holanda as coisas foncionam diferente...vem a casa a qualquer hora basta voce telefonar...

• Fabi querida, acredite ou não mas por enquanto estou levando meu bebêzinho que está fazendo 4 meses hoje em dois pediatras, um homem e uma mulher, como fiquei um pouco cismada com ela pois quando meu bebê tinha 2 meses achei que ele não estava ganhando peso e ela duvidou, ai resolvi levar ele em outro pediatra e descobri que ele estava a 20 dias sem ganhar peso e pegou uma pequena anemia. Mãe é mãe né e a gente sabe! Mas acabei ficando com os dois pediatras por enquanto, de qualquer maneira apesar de ter vacilado com meu filho ela tem as qualidades dela e ele tb tem otimas qualidades, mas ainda vou decidir com qual deles vou ficar, vou esperar um pouco ainda até sentir total segurança e confiança, tenho o numero do celular dos dois, mas o telefone da casa deles eu não tenho. Mas se precisar eles encaixam. Na verdade Fabi gostaria que eles fossem um só, pq ai eu acho que teria o pediatra perfeito rsrsrsrs... Acho que acabo sendo muito exigente. Bjs.

• Olá Fabiana.!!!!O pediatra da minha filha é perfeito....faz encaixe qdo preciso,tenho o tel da ksa dele,é carinhoso d+...teve uma ocasiao q minha filha deu infecçao intestinal apos 2 dias ele me surpreedeu...me ligou em ksa pra saber como minha filha estava...achei o maximo pois sei que ele faz o que realmente gosta e tem o dom pra isto...

Os pediatras tem que ter conciencia que ..criança nao escolhe dia, hr para adoecer entao o bom pediatra não so atende no consultorio de 2ª a 6ª f.

é importante tambem o bom relacionamneto e confiança entre medico e mãe,é fundamental !!!!Querida caso vc nao se sinta avontade com o pediiatra de seu bb,tente conhecer novos profissionais sei que logo logo vc ira se identificar com algum,assim tornara mais facil o convivio entre mae/pediatra/filho... bjos

• Olha,qdo o médico escolhe esta especialidade ele sabe que as pessoas vão procura-lo em horários não ¨comerciais¨. Um bom profissional sabe que as pessoas não escolhem a hora de adoecer. Ninguém vai ligar a toa fora do horário. Se a pessoa ligar por bobagem cabe ao profissional orientar da inconveniência de horário. Mas não atender ninguém? Mude de profissão, procure alguma que não lide com a vida das pessoas. Tem ótimos profissionais, estes são minoria.

• A pediatra do meu filho, é chata só ela tem razão, estou penssando seriamente bem trocar, e outra coisa eles tem obrigação de atender a gente por telefone?

• Ei Fabiana,o meu pediatra é excelente,e encaixa sim quando precisamos,e sempre me atende,tenho até o tel da casa dele que ele me passou e toda vez q liguei pro cel ele me atendeu,afinal se não tivermos a atenção deles quando precisamos de que adiantaria não é msm?São nossos filhos que está em questão,bjus...

• Fabiana a pediatra da minha filha é excelente, graças a Deus, mas só tem um defeitinho, quando passa das seis horas, não atende pelo plano de saúde, apenas particular. Mas do mais é bastante atenciosa e excelente profissional.

• Ela não atende minhas ligações.(só está atendendo agora pq estamos fazendo o teste com leite no meu filho e ela quer saber a reação)mas já precisei em outras ocasiões e ela não me atendeu.

E não faz encaixe,ela fala que se precisar de urgência é pra p/ o pronto socorro.

Eu pensei que fosse por causa do convênio(pq nesse convênio que estou ela foi a melhor que achei até agora),pq alguns médicos que atendem na Unimed,deixam até o número do celular com os pais.

Está certo isso???

Por favor se vc puder deixe um comentario qual seria o procedimento correto de um pediatra.

Obrigada.

• Fabiana! eu acho que é muito importante que exista uma relação de amizade entre o médico e a família da criança, até mesmo tendo como fazer um contato em casos de emergência.

Sign In or Register to comment.