Será que a altura conta pontos?
Hoje em dia altura é um problema.. a mulher é baixa demais ou alta demais.. nunca está no ponto.. no meu caso é porque eu sou muito baixa.. já fikei cm vários garotos altos e bonitos, mais o problema sempre está na minha altura.. os garotos costumam falar que eu sou muito bonita mais muito baixa.. a menor dentre minhas amigas... e isso me irrita sou louca com saltos altíssimos mais é impossível sair em plena tarde pra ir à sorveteria com um salto enorme num eh mesmo?? 1.52m realmente é chato.. mais sei lá.. qndo a médica disse que eu não iria crescer tanto tive princípio de depressão.. pois sempre quis ser alta.. meus pais são baixos mais poxa... qria ter uns 8cm a mais.. ISSO ACABA CM MINHA ALTO-ESTIMA
Comments
Eu tenho 1,64 d alt. e o meu namorado têm 1,98 d alt. p/ ele, a minha altura nunca foi um problema p/ o relacionamento.
Se vc ñ se valorizar como é, ninguém vai fazer isso por vc.
vc nunca gosta de vc como é, isso é normal eu por exemplo gostaria de ter coxas mais grossas, mas enfim, aceite-se do jeito q vc é e ponto dane-se a opinião alheia
Os homens de verdade preferem as baixinhas, são mais ágeis, flexíveis e versáteis, se é que vc me entende......
A sociedade , a midia etc muitas vezes acaba com o auto estima da pessoa, pois estabelecem estereótipo de mulheres e homens com traços muitas vezes nem brasileiros, esses que agente ve na televisao....ser alta, nao é padrao nem modelo de beleza, no passado o padrao de beleza feminino eram as mulheres mais cheinhas e como reaçao a populaçao feminina queriam ser assim, acho que na china se nao me engano, no passado, as mulheres mutilavam (entortavam) seus pes enfaixando-os para que os homens se tivessem interesses por elas, assim como tambem usava-se strophium uma faixa de pano com fibras vegetais que elas usavam para segurar os seios. e as mulheres.... mais uma vez seguia esse padrao. Hoje o padrao é mulher de pele "clara", cabelos lisos , loiros extremamente magra seios volumosos é que sao padroes de beleza, e como a sociedade é um monstro bastante exigente e quase sempre nao é possivel reunir todo esses quisitos em uma so mulher surgiram entao. silicones, mega hairs etc... entao se eu fosse voce ficaria feliz, imagine que se o estereótipo de beleza propagado pela midia fosse mulher baixa.... como vc se sentiria??? aposto que amaria a sua altura, entao seja feliz do jeito que Deus tefez. Eu também gostaria de ter os seios um pouco maiores, os meios nem sao muito pequenos mas eu queria isso. Acredito que é apenas pq os seios sao super valorizados em seu volume tanto é que silicones e sutias de enchimento foram feitos para isso. agora eu gosto deles como sao. e o que importa mesmo é a sua opniao e da pessoa que esta com voce e que te ama.
garota isso e coisa da sua cabeça,se os meninos que vc ficou falam isso tambem e por que são um bando de burros.
qual e menina? vc é uma pessoa esperta,estrorvertida,inteligente,e a inda por cima bonita,o garoto que ficar com vc deveria gradeser,tem tanta garota ulta sem nem um asunto.
e melhor se baixa com varias qualidades do que alta sem qualidade nem uma!
Olá Alicia, não deixe baixar sua alta estima, há um ditado "nos menores frascos são encontrado os melhores perfumes". Minha namorada é da sua altura, acho muito linda, não trocaria ela por nada. Um abraço.
Não precisa imitar ninguém. Seja feliz como és.
ñ tamanho nao eh documeno de identidade .........................
ah, eu acho q sim, mais não é o mais importante.
aaaa..
com certeza..
Tenho um amigo q é mto broto..mais é xaverinhO!!
Por isso nem ****!!!
Mulher mais baixa até que vai..mas homem!!!
é ****!!!
Bjuh*