Look para meu aniversário em uma pizzaria ?

Meu aniversário vai ser dia 11 de maio numa pizzaria (vai umas 15 ou 20 pessoas) quero um look elegante, simples e que não seja vulgar ( será a noite lá pelas 8 até as 11 ou meia noite). Estou perguntando pk vai estar frio e eu não quero ir igual a um eskimó ficando quase "imóvel" embaixo de tanta blusa. Certeza nde que vou usar : All star cano médio ( fundo preto escrito lovely inteiro), Calça jeans preta acinzentada.

Também quero saber make e se faço babyliss ou chapinha ou deixo normal. ( meu cabelo é um pouco ondulado e eu tenho franja falsa ele vai uns 4 dedos abaixo do ombro e é preto.

Update:

Eu preciso de uma idéia para blusaaaa não esqueçam

Comments

• Tá bom.

• Look --> Uma blusa preta simples e uma jaqueta de couro.

Make --> Sombra: Uma sombra mais basica com um tom mais escuro.

Batom: Um gloss de cereja.

Cabelo --> O cabelo acho legal, solto com ondas mais leves.

Joias --> Use joias pratas com a blusa preta realçará muito.

Espero ter ajudado.

Feliz Aniversário.

Bjs!!!

• eu apostaria em uma jaqueta de couro (tbm pode ser sintético), jeans básico, uma blusinha básica tbm!! lembre-se o menos é sempre Mais !! vai arrasar *-*

• Se for frio e à noite:

Uma blusa básica branca de manga comprida, calça jeans de lavagem clara, uma jaqueta de couro preta, e um peep toe ou all star vermelho, preto, azul, verde ou amarelo.

Nos acessórios opte por 2 anéis não muito chamativos, uma gargantilha simples e um par de brincos médios.

Na maquiagem você pode combinar a sombra com a cor do sapato, e se o make do olho for mais carregado prefira uma boca nude, ou vice-versa.

No cabelo tanto faz ondulado, liso ou cacheado. Pode ser até preso com uma trança lateral desfiada.

• Bom eu acho q como vai estar frio, vc pode ir com um casaco mais estampado com cores mais vivas p seu look n ficar mt sem graça, e uma blusa por baixo sem estampas,( básica ) ...

Boa sorte, e um bom aniversario !

Sign In or Register to comment.