Psicografia voces ja recebrem ?
Oie pessoal..Meu pai faleceu faz uns 4 anos, então faz 3 meses que não sonho com ele,e hj é aniversario dele,então gostaria muito de saber pq não estou sonhando com ele pois sinto muito falta dele,gostaria de saber se alguem ja recebeu alguma psicografia?Quando tempo demora pra receber uma?Como funciona tem que ir em todas as palestras? bjss pra quem responder!
Comments
Vou te escrever o que está na Bíblia ( eclesiastes capítulo 9 versículos 5 e 6 ): ''PORQUE OS VIVOS SABEM QUE HÃO DE MORRER,MAS OS MORTOS NÃO SABEM COISA ALGUMA,TAMPOUCO ELES TEM JAMAIS RECOMPENSA,MAS A SUA MEMÓRIA FICOU ENTREGUE AO ESQUECIMENTO. 6- ATÉ SEU AMOR, O SEU ÓDIO , E A SUA INVEJA JÁ PERECERAM, E ''JÁ NÃO TEM PARTE ALGUMA NESTE SÉCULO''., EM COISA ALGUMA DO QUE SE FAZ EMBAIXO DO SOL . veja bem querida , Deus disse que os mortos não tem parte neste século,ou seja, não pode ter contato com alguém daqui .E ELE não mente ,ELE é puro e verdadeiro. Esse negocio de psicografia é diabólica, a biblia diz que o diabo se transfigura em anjo de luz,não caia nessa armadilha. Olha a ordem que DEUS deu para o seu povo em deuteronomio 18-10,11,12:'' ENTRE TI NÃO SE ACHARÁ QUEM FAÇA PASSAR PELO FOGO O SEU FILHO OU A SUA FILHA,NEM ADIVINHADORES,NEM PROGNOSTICADOR ,NEM AUGOUREIRO,NEM FEITICEIROS, 11- NEM ENCANTADOR DE ENCANTAMENTO, NEM QUEM CONSULTE UM ESPÍRITO ADIVINHANTE, NEM MÁGICO,''NEM QUEM CONSULTE OS MORTOS'', 12- POIS TODO AQUELE QUE FAZ TAL COISA É ABOMINAÇÃO AO SENHOR; E POR ESTAS ABOMINAÇOES O SENHOR TEU DEUS , AS LANÇA FORA DE DIANTE DE TI ' . Viu amada, Deus não se agrada disso. Ele vai confortar seu coração ,. Mas não faça essa psicografia porque não é com seu pai que voce vai falar ,pode ter certeza disso. Muitos vão te dizer que não tem nada a ver, mas agora voce sabe que DEUS não se agrada disso . Leia a Biblia nessa passagem que eu te mostrei e veja com seus proprios olhos qual a opinião do SENHOR a respeito desse assunto. E lembre-se , a PALAVRA de DEUS é maior do que a dos homens. Deus vai te dar força.Ele te ama!
Vitoria,com dizia Chico Xavier.o telefone toca de lá pra cá e não de cá pra lá,entendeu?
Eu já recebi de uma avó minha, muito lindo.
Vá a algum centro espirita kardecista e converse com algum médium, ele estará sempre a disposição para que o espirito se manifeste nas reuniões mediunicas.
Eu tenho vontade de ver de perto.
Ola Vitoria. Não é qualquer pessoa que pode psicografar. Para isso, deve-se ter um nível de mediunidade alto. Não posso dizer porque não está sonhando com ele, mas tenha paciência que um dia você consegue. Se você frequenta alguma fraternidade espírita, visite-a hoje e peça informações de seu pai e, se possível, uma carta psicografada dele.
A saudade nos leva ao sonho ,e o sonho é tão real que se torna realidade .Espero que você supere a morte de seu pai e siga seu caminho com alegria ,
Eu não, mas minha impressora wi-fi vive psicografando.
Teu pai já morreu, o que sobrou dele sãoa s memórias dele que você ainda tem consciente ou inconscientemente (sonhando).
Só isso, cara. Muita gente morre todos os dias, não se sinta um privilegiado que vá receber uma voz do além, porque simplesmente não existe além.