Será que estou grávida? As gravidinhas podem me ajudar?
Bom como vcs já sabem estou tentando engravidar desde janeiro minha monstra veio dia 26/10 tive relação dia 03/11, 05/11, 06/11 e 10/11 , qdo foi no dia 12/11 veio um corrimento parecendo borra de café bem pouquinho e ficou por dois dias, Isso pode ter sido o processo de nidação, a minha monstra já era para ter vindo dia 26/11 mas até agora nada só estou com colicas bem fracas e muitos gases que chega até me dar umas pontadas no peito e não paro de arrotar,e também estou com um corrimento branco que parece nata!!
Será que agora consegui!!
Por favor me ajudem e desde já agradeço a todos!!!
Comments
ô lindindinha tá esperando o q?faça logo um beta e depois venha nos contar
boa sorte
bjss
Amiga,meu caso foi assim:primeiro estava sentindo cólicas como se minha menstruação fosse descer e não descia nunca,os seios inchados e doendo muito,corrimento branco sem odor e menstruação atrasada 10 dias,fiz o Beta e deu POSITIVO...então amiga,faz um teste,talvez quem sabe....boa sorte........
Bom, estou grávida de mais ou menos 1 mês, sinto enjôos, cólicas fraquinhas às vezes, muita fome e sono tbm. Se sua mostra já está atrasada 3 dias, faz o de sangue que é mais preciso, até mesmo antes de atrasar ele detecta, mas como eu fiz o meu teste de farmácia no dia em que a mostra deveria vir, deu negativo, mas 6 dias depois para ter absoluta certeza fiz o beta (de sangue). Foi 100%!
Boa Sorte!!
Olá, isso tudo q vc está passando aconteceu comigo, senti cólicas
fortes q parecia q a minha menstruação iria descer só q a cólica se estendeu por 3 semanas após o atraso e esse corrimento eu tbm só tive depois de um dia de atraso, tudo indica q sim,vc pode estar, mas eu esperei 12 dias de atraso pra fazer o teste de farmácia e depois fui logo fazer o exame de sangue, então espere pelo menos até segunda, e então faça o teste. Nunca tive esses sintomas antes, e quando aconteceu foi batata! Boa sorte pra vc! Abç.
OLHA QUANDO ENGRAVIDEI SENTI COLICAS TBM MAS NÃO VEIO BARRO NEM NADA SOMENTE ESSA NATA BRANCA QUE ATE HJ TBM Ã A ÃNICA COISA QUE SAI... GASES SINTO AGORA DE 4 PRA 5 MESES MUITOS MAS Ã POR CAUSA DAS COMIDAS QUE CAUSAM ISSO, ARROTO NÃO ME LEMBRO DE TER DADO NENHUM MAS FAÃA O TESTE DE FARMACIA.. OU O HCG... SO ELES TE DARÃO CERTEZA BOA SORTE.. TENTEI ENGRAVIDAR TBM SEI O QUNTO Ã RUIM POIS OS MESES QUE MINHA MOSTRA VINHA EU CHORAVA PENSEI ATE QUE NEM ENGRAVIDAVA MAIS.. BOA SORTE LINDA...
OLá se já venceu o dia de vir sua menstruação já pode faze o exame de sangue na fámacia que com certeza vai acusar positivo ou negativo, neste caso torço que seja positivo querida .Boa Sorte!!!! Nos conte se Deu positivo,e os sintomas variam de pessoas pra pessoas
minha amiga
isto e simples se era pra vir dia 26 espere ate segunda se nao vir, faça um teste de farmacia ou um de sangue.
q a sua espera termina rapidinho.
torço por vc, tomara q tenha conseguido!
Se tu já estás com 3 dias de atraso, já podes fazer o testes de farmácia que é 99% confiavel após esses tres dias...E depois se tu quiseres e o teste der positivo, faz o beta que é 100% confiavel com 15 dias de atraso..
beijinhos espero ter ajudado.
Bom mesmo é fazer o exame de posto de saúde, mas se vç for curiosa igual a mim faça um teste de farmácia, nas duas gravidez, minha deu certo, sou gestante de 28 semanas, e tenho um filho de 3 anos, nos dois testes deu positivo, e já teve um vez que eu não estava grávida deu negativo, mas a uma pequena porcentagem de erro tbm, por isso te aconselho a passar na médica e pedir um teste amenorréico!
quando engravidei tinha leves colicas quando era pra descer a monstruaçao e nao desceu,nao desceu nehuma sujeirinha,nem borra e nem corrimento branco,completamente tudo limpinho,gases,nao creio que isso faça parte tb nao tive,e arrotar tao pouco,nem enjoo me deu.somente mesmo leves colicas