Celebridades: Vocês namoraria com uma pessoa que gosta de Funk?

Eu não!!!

Update:

* Vocês namorariam

Kkkk

Comments

• Não. Seria impossível. Funkeiro é uma raça com quem convivo por obrigação mesmo pke é impossível achar uma escola com gente decente nessa cidade. plmdds

• Sim, para mudar o gosto dela.

• Depende... se gostar só um pouquinho, bem pouquinho, não teria problema, agora, aqueles caras obcecados por isso, que ficam frequentando "bailes"(?), usando aquelas roupas ridículas e escutando isso em volume alto, eu dispensaria na hora.

• Talvez sim, desde que ela não fosse daqueles funkeiros ridículos que vemos por aí, ou seja, a maioria. Há pessoas que gostam de Funk e são normais, não podemos generalizar as coisas, né gente? Vocês ficam dizendo que jamais namorariam com uma pessoa que gosta de funk, um dia irão se apaixonar por uma e a pessoa não dará a mínima a vocês, lembrem-se: Tudo o que falamos pagamos.

• sim se eu gostase muitooooooooo!

• Não, sabe porque? Ele iria ficar escutando funk o tempo todo e eu não iria gostar e então a gente iria sempre discutir por causa disso, se fosse um pogodinho ai tudo bem, não gosto de pagode mais até que é escutavél mas funk? NEVER!

• de jeito nenhum.

nunca.

• Talvez, só se não for uma funkeira muito vulgar. Mas seria difícil manter um relacionamento, pois detesto funk carioca.

Sign In or Register to comment.