Não. Seria impossível. Funkeiro é uma raça com quem convivo por obrigação mesmo pke é impossível achar uma escola com gente decente nessa cidade. plmdds
Depende... se gostar só um pouquinho, bem pouquinho, não teria problema, agora, aqueles caras obcecados por isso, que ficam frequentando "bailes"(?), usando aquelas roupas ridÃculas e escutando isso em volume alto, eu dispensaria na hora.
Comments
Não. Seria impossível. Funkeiro é uma raça com quem convivo por obrigação mesmo pke é impossível achar uma escola com gente decente nessa cidade. plmdds
Sim, para mudar o gosto dela.
NUNCA! JAMAIS! NEVER!
Nunca
Depende... se gostar só um pouquinho, bem pouquinho, não teria problema, agora, aqueles caras obcecados por isso, que ficam frequentando "bailes"(?), usando aquelas roupas ridÃculas e escutando isso em volume alto, eu dispensaria na hora.
Talvez sim, desde que ela não fosse daqueles funkeiros ridÃculos que vemos por aÃ, ou seja, a maioria. Há pessoas que gostam de Funk e são normais, não podemos generalizar as coisas, né gente? Vocês ficam dizendo que jamais namorariam com uma pessoa que gosta de funk, um dia irão se apaixonar por uma e a pessoa não dará a mÃnima a vocês, lembrem-se: Tudo o que falamos pagamos.
sim se eu gostase muitooooooooo!
Não, sabe porque? Ele iria ficar escutando funk o tempo todo e eu não iria gostar e então a gente iria sempre discutir por causa disso, se fosse um pogodinho ai tudo bem, não gosto de pagode mais até que é escutavél mas funk? NEVER!
de jeito nenhum.
nunca.
Talvez, só se não for uma funkeira muito vulgar. Mas seria difÃcil manter um relacionamento, pois detesto funk carioca.