Será que me apaixonei de novo?Como não me magoar mais?Eu sempre me ferro...?

Oi gente...Bom estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de voces..

A parada é o seguinte...Sempre quando gosto de alguém sempre me ferro.. nunca dá certo...

Eu sempre sou atenciosa.. ligo pra pessoa.. gosto de mostrar que estou preocupada..

Enfim.. Sou um amor de pessoa....Mas sempre acabam fazendo alguma ***** comigo.. e eu fico mal...

Agora estou ficando com uma menina.. nem sei se posso chamar de menina.. tenho 20 anos e a moça tem 27... Ela é do tipo de pessoa q todo mundo gosta.. um poço de gentileza... Bom dessa vez to tentando fazer td diferente... Estou demostrando o mínimo de interesse possivel...(é o pior q acho q tá dando certo rss)... Vou fazer td sem exageros pra ve se é ae q está meu erro....

Mas tá sendo mto difícil fazer isso pq sou uma pessoa mt doce e amorosa.. e me sinto um mostro as vezes quando falo com ella um pouco seca..

Mas acho q issso tá dando certo.. to vendo bastante interesse da parte dela.....

mas sei lá.. me sinto um pouco mal de eu não está sendo eu mesma... Mas ao memso tempo tenho medo de ser atenciosa d+ e me ferrar mais uma vez....E eu penso nessa moça o tempo todo..Faço até planos pensando nela...E fingo pra ela q vivo minha vida normalmente.

rss

O q voces acham de td isso?

Continuo assim, afinal tá dando certo.. o povo gosta é de sofrer?

Ou

Seja voce mesma e tente conquista-la assim?

obrigada desde já... :-/

Comments

  • É melhor ser você mesma,porque você não vai aguentar fazer isso pro resto da vida =)

  • é normal as pessoas mentirem ou não se mostrarem como realmente são isso é coisa de quem tem medo se de expor e dizer o que pensa ou seja são pessoas inseguras de seus atos ou sabem que no fundo estão erradas

  • Você acha que sofre com o amor? Lê isso então:

    Alma minha gentil, que te partiste

    Alma minha gentil, que te partiste

    Tão cedo desta vida, descontente,

    Repousa lá no Céu eternamente

    e viva eu cá na terra sempre triste.

    Se lá no assento etéreo, onde subiste,

    Memória desta vida se consente,

    Não te esqueças daquele amor ardente

    Que já nos olhos meus tão puro viste.

    E se vires que pode merecer-te

    Alguma cousa a dor que me ficou

    Da mágoa, sem remédio, de perder-te,

    Roga a Deus, que teus anos encurtou,

    Que tão cedo de cá me leve a ver-te,

    Quão cedo de meus olhos te levou.

    Luís Vaz de Camões

    (1524-1580)

Sign In or Register to comment.