Eu fiquei com o namorado da minha irmã sem querer, o que devo fazer?

Ele é muito gato, ai nos acabamos ficando, porque eu estava sozinha e muito mal, tipo não foi por maldade, rolou atração ai acabamos ficando, mas agora ele quer terminar com ela pra ficar comigo, e eu não sei o que fazer, porque sou evangélica, e não me sinto bem com essa situação

Comments

  • Putz.. Facilou neh nina..

    Acho q vc deveria contar para ela.. Apesar de nao saber se eu faria isso..

    Mas nao fica com ele de novo nao. Tenta se afastar..

    bjs

  • sem querer?

    taaa boooooooooooooooooooooooommm!

  • se eu fosse sua irma eu te quebrava na porrada

  • Esse negócio de foi sem querer todo mundo diz a 1ª coisa que você deve fazer é ser sincera e contar a verdade pra sua irmã porque caso contrário você ficará com consciência pesada e depois será muito pior ela ficar sabendo por outra pessoa a não ser por você mesma e se você gosta dele de verdade também deve dizer o que você sente porque isso não cabe a ninguém a dizer o sentimento do que você mesma e faça ela entender que foi só o momento que vocês não se controlaram eu sei que essa situação é bastante dificil mais não a nada melhor que pedir desculpas pra sua irmã eu sei que ela deve ficar bastante chateada com você mais se ela tiver um bom coração com certeza ela irá te perdoar basta ter paciência e como você é evangélica você deve pedir perdão dos seus pecados e pedir a Deus que te perdoe por ter caido em tentação e nada de ficar mentindo ou escondendo isso pra irmã caso contrário quem irá se arrepender e ser descoberta é você como dizem por ai não adianta de nada ficar escondendo algo errado sempre depois será descoberto pense nisso e Boa Sorte com sua irmã!

  • se foi sem querer então ele te agarro então e so vc chama a policia para ele quando dois não quer um não briga

  • Como alguém faz isso sem querer?

    kkkk[2]

    FRANCAMENTE......

    Dispenso etáriosios...

  • sem querer querida, tipo tropeçou caiu com a boca na boca dele...devia ter pensado nisso antes...desculpa, mas vc foi mega Sacana!

  • O mais importante é que seja franca com ela e conte o que houve,ela é sua irmã e sei que vai perdoar,quanto a ficar com ele,bom vc coloca que ele é gato e isso não basta é atração,se ela gosta do cara ta na cara que o melhor é vc deixar os dois na boa,e outra tem tanto rapaz livre vai ficar logo com o da irmã?boa sorte

  • vc ficou com o namorado da sua irmã pq vc quis,naum tem essa de sem querer.....fale pra sua irmã que vc robou o namorado dela......tudo numa boaaaaa!!

  • Seja verdadeira com a sua irmã, conte ela vai ver e vc está arrependida e desesperada, talvez esse naum fosse o cara certo pra ela se naum, naum teria ficado com vc afinal ele pode ser bonito + ele naum podia ter feito issu sem kerer e nam vc !!

Sign In or Register to comment.