eu tive no nascimento dos meus dois filhos, na primeira vezs demorei pra procurar ajuda do médico e chorei quase uns 3 meses com depressão, foi horrivel, tomei anti depressivo por quase 1 ano. ... Na segunda gestação depois que minha filha nasceu minha médica já passou um fitoterápico e não sofri tanto com a depressão, me recuperei depois de 1 mês que minha filha nasceu. ...
Que nada, vc tira de letra. Eu não sofri em nenhuma das minhas duas gravidez. Minha vida ficou muito melhor depois de ter meus filhos, como cairia em depressão?
tem pessoas que leva o pois parto na maior alegria eu depois de 24 horas do nascimento do meu bebe fiquei depre chorava por qualquer coisa e por nada, tomava uma atitude 2 minutos depois mi arrependia foi horrÃvel ainda bem que só durou uma semana ai ficou tudo bem.
Comments
eu tive no nascimento dos meus dois filhos, na primeira vezs demorei pra procurar ajuda do médico e chorei quase uns 3 meses com depressão, foi horrivel, tomei anti depressivo por quase 1 ano. ... Na segunda gestação depois que minha filha nasceu minha médica já passou um fitoterápico e não sofri tanto com a depressão, me recuperei depois de 1 mês que minha filha nasceu. ...
Depressao pós parto ta mais relacionada a disfuncao hormonal do que problemas psicologicos.
Depressao pós parto é algo fisico, entao nao é a mudanca de rotina que vai te por pra baixo nao.
De qualquer forma, ela é controlavel por medicamentos, assim que seu corpo voltar ao normal ela some.
Nao sei é o que causa.
Eu tove um pouco sim... mas tambem tive desejos que nao tinha quando estava gravida.. rsrs... isso as vezes acontece mas nao se preocupe nao....
Que nada, vc tira de letra. Eu não sofri em nenhuma das minhas duas gravidez. Minha vida ficou muito melhor depois de ter meus filhos, como cairia em depressão?
Não sou mãe então não passei por isso.
Só o que posso dizer é que se você tiver qualquer sintoma deve procurar logo um médico. LOGO
tem pessoas que leva o pois parto na maior alegria eu depois de 24 horas do nascimento do meu bebe fiquei depre chorava por qualquer coisa e por nada, tomava uma atitude 2 minutos depois mi arrependia foi horrÃvel ainda bem que só durou uma semana ai ficou tudo bem.
Boa sorte não pensa nessas coisas não.
Sim, só que com otimismo e amor a meu filho superei tudo.Boa sorte.
ué querida...sua vida vai ser melhor ainda pq vai ter seu bebê com vc, seu filho amado, querido, esperado....nossa...pq pensar assim????
Minha cadela sofreu e afastou um filhote da cria. Não sei pq ela cismou com aquele, que acabou morrendo de fome, pois ela não o deixou mamar.
nao sou mulher, mas minha disase que nao