Alguma de vocês já sofreu depressão pós parto ? ?

Tenho muito medo de sofrer com isso, pois como será depois que você tem um bebê retomar sua vida ?

Comments

  • eu tive no nascimento dos meus dois filhos, na primeira vezs demorei pra procurar ajuda do médico e chorei quase uns 3 meses com depressão, foi horrivel, tomei anti depressivo por quase 1 ano. ... Na segunda gestação depois que minha filha nasceu minha médica já passou um fitoterápico e não sofri tanto com a depressão, me recuperei depois de 1 mês que minha filha nasceu. ...

  • Depressao pós parto ta mais relacionada a disfuncao hormonal do que problemas psicologicos.

    Depressao pós parto é algo fisico, entao nao é a mudanca de rotina que vai te por pra baixo nao.

    De qualquer forma, ela é controlavel por medicamentos, assim que seu corpo voltar ao normal ela some.

    Nao sei é o que causa.

  • Eu tove um pouco sim... mas tambem tive desejos que nao tinha quando estava gravida.. rsrs... isso as vezes acontece mas nao se preocupe nao....

  • Que nada, vc tira de letra. Eu não sofri em nenhuma das minhas duas gravidez. Minha vida ficou muito melhor depois de ter meus filhos, como cairia em depressão?

  • Não sou mãe então não passei por isso.

    Só o que posso dizer é que se você tiver qualquer sintoma deve procurar logo um médico. LOGO

  • tem pessoas que leva o pois parto na maior alegria eu depois de 24 horas do nascimento do meu bebe fiquei depre chorava por qualquer coisa e por nada, tomava uma atitude 2 minutos depois mi arrependia foi horrível ainda bem que só durou uma semana ai ficou tudo bem.

    Boa sorte não pensa nessas coisas não.

  • Sim, só que com otimismo e amor a meu filho superei tudo.Boa sorte.

  • ué querida...sua vida vai ser melhor ainda pq vai ter seu bebê com vc, seu filho amado, querido, esperado....nossa...pq pensar assim????

  • Minha cadela sofreu e afastou um filhote da cria. Não sei pq ela cismou com aquele, que acabou morrendo de fome, pois ela não o deixou mamar.

  • nao sou mulher, mas minha disase que nao

Sign In or Register to comment.